Shopping Cidade Sorocaba promove “Oficina de Carnaval Infantil”

Para as crianças aproveitarem o feriado de Carnaval, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma atração interativa: a oficina de confecção de máscaras ou coroas e a produção de lançadores de confetes e instrumentos musicais, que acontecem na terça-feira (13), das 14h às 20h, no piso L2 do shopping (ao lado da Óticas Carol).

A atividade gratuita é destinada para crianças de 3 a 12 anos, menores de 3 anos também podem participar, mas devem estar acompanhados dos pais. Cada sessão dura, aproximadamente, 45 minutos.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, destaca que o objetivo da oficina é proporcionar para os pequenos experiências únicas e divertidas. “Estamos focados em promover atrações de entretenimento para todas as famílias, com o propósito de tornar o passeio no shopping mais agradável, feliz e inesquecível”, ressalta.

O Shopping Cidade Sorocaba possui acessos pelas avenidas Itavuvu, Atanázio Soares e Dr. Ulysses Guimarães. Mais informações: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.