Shopping Cidade Sorocaba realiza “Evento Pet”

Para quem gostar de passear com o seu pet, aí vem a dica! O Shopping Cidade Sorocaba realiza neste domingo (26), das 14h às 18h, no piso L2 (próximo ao Anfiteatro), o “Evento Pet”, repleto de atividades gratuitas para os animaizinhos de estimação dos visitantes.

Na atração, haverá demonstrações de penteados, espaço para fotos, feira de adoção, consultoria com veterinário, exposição de acessórios para pet, distribuição de amostra de ração e biscoito, bate-papo sobre curso de banho e tosa, higienização de ouvido para cães e parquinho pet.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, destaca que as ações de entretenimento e lazer para os pets fazem parte do calendário mensal de eventos do shopping. “Estamos esperando a visita dos amiguinhos de quatro patas junto com a família. Os pets sempre são muito bem-vindos aqui no Shopping Cidade Sorocaba”, frisa.

A atração organizada pelo Shopping Cidade Sorocaba conta com o apoio do Cãobelereiro, da Farmina Pet Foods, da Pet Lovers, da Loja Mutts Pet, do Papá Pu Totó, do grupo veterinário Vc Vet e da ONG Amigos de Patas.

Instruções Pet Friendly
Nas duas entradas do Shopping Cidade Sorocaba há um espaço exclusivo com bebedouro adaptado para os pets de pequeno porte de até 40 com de altura, além de saquinhos higiênicos descartáveis para recolhimento de eventuais dejetos dos animais. Quando os visitantes utilizarem os elevadores e escadas rolantes é necessário que os animais sejam levados no colo. Já na área de alimentação apenas cães-guia são permitidos, de acordo com a lei nº 11.126/05. As lojas que aceitam a entrada dos animais estão identificadas com o selo “Pet Friendly” na vitrine.

Confira as regras de convivência dos pets no Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.