Shopping Cidade Sorocaba realiza mais uma edição do projeto Viva Cidade

O projeto Viva Cidade do Shopping Cidade Sorocaba traz informações importantes sobre qualidade de vida, além de promover atividades gratuitas de saúde e bem-estar para todas as famílias que frequentam o shopping. Nesta edição, as ações acontecem de 27 a 29 de julho em horários diferenciados, no piso L3, em frente à loja Scaranza.

Abrindo a programação, na sexta-feira (27), das 16h às 22h, os alunos do curso de Estética da Universidade Paulista (UNIP) orientarão o público sobre massagem relaxante corporal.

Já no sábado (28) e no domingo (29), das 16h às 20h, os profissionais da Opt Óculos realizarão avaliações de acuidade visual (testes de visão). “Nos preocupamos em oferecer atividades que concilie bem-estar com orientações para uma vida mais longa e saudável”, ressalta a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

Acompanhe todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).