Shopping Cidade Sorocaba realiza neste domingo Evento Pet para todas as idades

O Shopping Cidade Sorocaba realiza neste domingo (30), das 14h às 18h, no estacionamento da Av. Atanázio Soares, o Evento Pet que traz uma programação especial gratuita para os animaizinhos dos visitantes. Nesta edição, haverá corte de unhas, higienização do ouvido para cães e gatos, apresentação de plano de saúde pet, circuito de agility, distribuição de amostras de ração, consultoria nutricional e feira de adoção. Também haverá distribuição de pipoca e esculturas de balões para as crianças.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, destaca que o evento é dedicado especialmente para os pets. “Eles também merecem um momento de lazer e entretenimento com a família no shopping”, ressalta. A atração organizada pelo Shopping Cidade Sorocaba conta com a parceria da Farmina Pet Foods, da Aubicão Saúde e Estética Animal, do Centro de treinamento de Cães Sorocaba (CTC) e da ONG Amor Animal.

Nas duas entradas do Shopping Cidade Sorocaba há um espaço exclusivo com bebedouro adaptado para os pets de pequeno porte de até 40 cm de altura, além de saquinhos higiênicos descartáveis para recolhimento de eventuais dejetos dos animais. Quando os visitantes utilizarem os elevadores e escadas rolantes, é necessário que os animais sejam levados no colo. Já na área de alimentação, apenas cães-guia são permitidos, de acordo com a lei nº 11.126/05. As lojas que aceitam a entrada dos animais estão identificadas com o selo “Pet Friendly” na vitrine.

Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília.