Shopping Cidade Sorocaba recebe “9° Feirão de Imóveis da Zona Norte”

O tradicional Feirão de Imóveis da Zona, que já está na sua 9ª edição, prossegue até domingo (11) na Praça de Eventos no piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba. Com entrada gratuita, o evento reúne diversas empresas e agentes do setor imobiliário da cidade, com a missão de oferecer ao público a oportunidade de adquirir casas, apartamentos e terrenos localizados em todas as regiões da cidade, a preços imperdíveis.

Haverá planos de financiamento, como o programa “Minha Casa, Minha Vida” e outras instituições financeiras. A organizadora do feirão, Angela Alves, enfatiza que os visitantes poderão aproveitar as negociações que o mercado imobiliário pode oferecer. “Sem dúvida agora, é o melhor período para comprar um imóvel. As pessoas que gostariam de concretizar o sonho da casa própria ou investir em imóveis, não podem perder as vantagens que as empresas disponibilizarão durante o evento”, comenta.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, destaca que o empreendimento busca trazer opções de lazer e serviços diferenciados ao público. “ O momento é oportuno para realização de negócios, temos a certeza que o feirão será um sucesso”, afirma.

O “9° Feirão de Imóveis” funcionará das 10h às 22h de hoje (10) e das 12h às 20h amanhã (11). Demais informações sobre novidades e promoções podem ser obtidas no site shoppingcidadesorocaba.com.br.