Shopping Cidade Sorocaba recebe “Feira Top Livros”

Foto: Divulgação/Shopping Cidade Sorocaba

A partir de segunda-feira (02/04), o Shopping Cidade Sorocaba (Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília) recebe na Praça de Eventos a “Feira Top Livros”, que oferece mais de 20 mil exemplares de diversos gêneros.

O público pode encontrar desde livros infantis até os clássicos da literatura mundial por apenas R$ 10 cada obra. “A feira é uma oportunidade que o shopping disponibiliza para toda família, com o propósito de estimular a leitura e ainda, disseminar conhecimento”, afirma Juliana Ramon, gerente de marketing do shopping.

Há mais de 20 anos, a Top Livros atua no mercado da literatura e tem como objetivo promover a cultura e o conhecimento, por meio da venda de livros a preços acessíveis. A feira segue instalada na Praça de Eventos do Shopping Cidade Sorocaba até o dia 30 de abril, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Um comentário em “Shopping Cidade Sorocaba recebe “Feira Top Livros”

  • 02/04/2018 em 08:23
    Permalink

    Livros fazem a diferença na vida das pessoas. Feiras de livros são ótimas oportunidades de reciclar o conhecimento. Aliás, um livro que nos fará pensar mais é “A Inteligência da Complexidade”, de Edgar Morin.

Os comentários estão desativados.