Shopping Cidade Sorocaba sedia TEM GAMES nos dias 24 e 25 de fevereiro

A Praça de Eventos do Shopping Cidade Sorocaba será palco do TEM GAMES, campeonato de videogame que atrai participantes de toda a região. A disputa acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, a partir das 10h e a partir das 13h, respectivamente.

Neste ano as modalidades serão FIFA 18 e o jogo de dança Just Dance 2018. Os interessados em participar já podem realizar a inscrição pelo site www.tvtem.com/temgames. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 16 de fevereiro.

A dinâmica do campeonato funcionará da seguinte forma: no sábado (24), todos os inscritos participarão das disputas. Já no domingo (25), a competição será apenas entre os finalistas de cada categoria. Haverá vencedores do primeiro ao terceiro lugar, que receberão prêmios e troféus.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, frisa que o público poderá prestigiar o evento e ainda torcer para os competidores. “O encontro reunirá lazer, adrenalina e muita diversão. Nosso objetivo sempre será proporcionar momentos felizes e únicos para todos os visitantes!”, destaca.

A supervisora de marketing da TV TEM, Mariana Almeida, ressalta que o TEM GAMES está em sua nona edição e mais de 140 mil pessoas já acompanharam as partidas. “Estamos muito felizes pela parceria com o shopping. É um local que possui toda infraestrutura de alimentação e lazer não só para os competidores, mas também a todos os familiares e amigos que torcerão por eles”, comenta.

O Shopping Cidade Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Informações: (15) 3333-0200.