Show cover da Legião Urbana acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Com mais de 18 anos de carreira, grupo já passou por diversos estados do Brasil / Foto – Divulgação

A banda Legião Urbana Cover do Brasil integra a programação do final de semana do Boteco do Barão, em Indaiatuba, com show nesta sexta-feira (1º), às 22h. No setlist, clássicos da Legião Urbana e da carreira solo de Renato Russo.

Com mais de 18 anos de carreira, a Legião Urbana Cover do Brasil é formada por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Joel Felippe (guitarra), Henrique Carvalho (teclados) e Luciano Melo (bateria). O grupo já passou por diversos estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pará, Amazonas, Sergipe e Pernambuco. Seu repertório de 70 músicas, que mescla hits da Legião Urbana e da carreira solo do Renato Russo, além da performance dos músicos no palco, garantiram à banda, em 2011, o prêmio Ousadia & Arte.

Formada em 1982, em Brasília, a Legião Urbana era composta por Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha. Ao longo de sua história lançou 14 álbuns e, em seu período de atividade, teve 25 milhões de cópias vendidas. Dentre os principais sucessos da banda se destacam Será, Tempo Perdido, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, Índios e Vento no Litoral.

Ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 15 (1º lote). A compra pode ser efetuada de terça a sexta-feira, a partir das 18h, no Boteco do Barão. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138-5542 ou pelo telefone (19) 2516-6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado na rua Humaitá, 700, Centro, Indaiatuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *