Show do cantor Dudu Nobre anima aniversário de Itu neste sábado

Foto – Divulgação

Neste sábado (02/02), a partir das 20h na Praça da Independência (Carmo), o cantor e compositor Dudu Nobre chega a Itu para encerrar as comemorações dos 409 anos da cidade. A apresentação é gratuita e toda a população está convidada a prestigiar.

Dono dos sucessos “A Grande Família” e “No mexe mexe, no bole bole”, Dudu já compôs mais de 60 músicas para diversos grupos e intérpretes. Integrou o grupo de Zeca Pagodinho, seu padrinho, como cavaquinista, além de passar pelas bandas de Dicró, Pedrinho da Flor e Almir Guineto, grandes ícones do samba brasileiro.

Além do show de Dudu Nobre, a programação de eventos de aniversário de Itu conta com o tradicional corte do bolo ao meio-dia na Praça do Carmo, com a distribuição de 4090 pedaços (10 para cada década), com recheio de doce leite e cobertura de chantilly. No local também haverá apresentação do Canil da Guarda e a presença do Bloco do R.

Na véspera (sexta-feira), ocorre o ato cívico que dá início às comemorações dos 409 anos da cidade, a partir das 19h, na Praça Padre Anchieta (Bom Jesus), com a apresentação da centenária Corporação Musical União dos Artistas e o acendimento da Pira, no marco de fundação da cidade. A cerimônia é realizada com o apoio da Naturgy e da Saci (Sociedade Amigos da Cidade de Itu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *