Sicredi e ACII firmam acordo de parceria

Assinatura do convênio aconteceu na manhã de terça-feira e contou com a presença da diretoria da cooperativa e representantes da associação

Rafaello Lorenzon e representantes do Sicredi (Foto – Sônia Galvão)

A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SP/SC, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, firmou parceria com a Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) na manhã da última terça-feira (11). Com o acordo, os mais de 300 associados da ACII poderão, a partir de agora, usufruir de benefícios e tarifas diferenciadas nos produtos Sicredi.

O acordo aconteceu na agência da Sicredi e contou com a presença do presidente da SicrediFronteiras PR/SP/SC, José Cesar Wunsch, da diretora executiva, Adriana Conceição Barros Mees, do conselheiro de administração, Moacir Moltocaro, do gerente regional de desenvolvimento do Sicredi Fronteiras, Sérgio Roberto Jordani, e do gerente da agência Sicredi em Itu, Rogério Rojo Garcia.

Da ACII, estiveram presentes o presidente Rafaello Lorenzon, a diretora de relações públicas Sônia Galvão, a assessora de marketing Ana Paula Bastos e o administrador financeiro Ricardo Rosa.

Para o gerente da Sicredi em Itu, Rogério Rojo Garcia, é com muita alegria que a parceria com a ACII-Itu foi realizada, já que os associados da instituição poderão contar com todos os benefícios e produtos da cooperativa. “Poderemos ofertar aos associados os produtos e serviços da Sicredi de uma forma diferenciada”, comentou Garcia.

O presidente da ACII agradeceu a confiança e ressaltou que esses benefícios irão auxiliar aos comerciantes. “Estamos satisfeitos com essa parceria que nos possibilita oferecer algo a mais aos nossos associados”, finalizou Rafaello.

A Sicredi está localizada na Avenida Prudente de Morais, 201, Vila Nova em Itu.