Silva & Fiora oferece excelência em serviços hidráulicos em Itu e também região

Há 15 anos no mercado, empresa realiza diversos serviços de manutenção e reparo em equipamentos e residências

A Silva & Fiora Serviços Hidráulicos, há 15 anos no mercado, é uma empresa ituana criada por João Paulo da Silva e Everton Luiz Fioravante. Os serviços prestados são encanamentos residenciais, industriais, manutenções em geral, equipe de caça vazamentos, instalações de bombas, filtros, aquecedores, saunas, banheiras, automação de casa de máquinas, entre outros.

Para João Paulo, o objetivo da empresa é “prestar a melhor mão de obra para os nossos clientes, os mantendo conosco e aumentando cada vez mais a fidelidade com os mesmos”. E para conseguir isso, o proprietário afirma que é preciso ter “honestidade, transparência, praticidade e as melhores soluções para resolução dos serviços”.

A Silva & Fiora atende em vários lugares, como residências de padrões baixo, médio, alto e, também, indústrias, hospitais e escolas, sempre com o propósito de melhor atender ao cliente. “Buscamos mais conhecimentos para cada vez mais melhorar o atendimento”. Além disso, o pagamento pode ser facilitado já é aceito de diversas formas.

Mais informações pelo site www.encanadorsf.com.br, pelo e-mail encanadorsf@gmail.com ou pelos telefones (11) 95651-4257 (João Paulo) ou (11) 99884-0914 (Everton).