Sinal Verde: grid quase definido!

Na última semana, a Aston Martin confirmou que Sebastian Vettel e Lance Stroll seguem na equipe como seus pilotos para a temporada 2022 da Fórmula 1. Com o anúncio, o grid para o ano que vem ficou praticamente definido. As dúvidas ficam por conta da segunda vaga da Alfa Romeo e se Mick Schumacher e Nikita Mazepin seguirão formando a dupla da equipe Haas.

Só para refrescar a memória, até o momento, o grid para 2022 está assim constituído: Mercedes (Lewis Hamilton e George Russell), Red Bull (Max Verstappen e Sergio Pérez), McLaren (Lando Norris e Daniel Ricciardo), Ferrari (Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr.), Alpine (Fernando Alonso e Esteban Ocon), Alpha Tauri (Pierre Gasly e Yuki Tsunoda), Alfa Romeo (Valtteri Bottas) e Williams (Nicholas Latifi e Alexander Albon).

Vettel e Stroll seguem na Aston Martin para 2022 (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

 Documentário – A plataforma de streaming Netflix lançou, no dia 15 de setembro, o documentário “Schumacher”, co-dirigido por Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech, sobre o heptacampeão mundial, que estreou na Fórmula 1 há 30 anos.

 O documentário de quase duas horas de duração revela um olhar até então desconhecido sobre a lenda da Fórmula 1, mostrando suas relações familiares, conexão com os colegas de competição, além de contar com entrevistas com sua Corinna, seu pai Rolf, irmão Ralf e os filhos Gina-Maria e Mick. Vale a pena conferir!

GP da Rússia – A temporada 2021 da Fórmula 1 retorna neste domingo (26), com o GP da Rússia, que será realizado no Autódromo de Sochi, às 9h (horário de Brasília). Vamos em frente!