Sinal Verde: Mais do Canal do Esporte!

Na última semana, a Rede Bandeirantes de Televisão confirmou o acerto com Sérgio Maurício, para as narrações da temporada 2021 da Fórmula 1 da Stock Car Brasil.

Com uma experiência de décadas no canal fechado SporTV, a ida do narrador para a Band foi bastante comemorada pelos fãs do automobilismo. A mescla de bom humor com o grande conhecimento técnico que possui faz de Sérgio Maurício uma ótima aquisição e certeza de uma transmissão de qualidade.

Com comentários de Reginaldo Leme e reportagens de Mariana Becker, a transmissão da Fórmula 1 na Band deverá manter o “padrão Globo”, porém com um pouco mais de liberdade.

Foto: Divulgação

A Band adiantou ainda que os 23 GPs da categoria máxima do automobilismo mundial serão transmitidos na íntegra, com transmissão do pódio também. Já os treinos classificatórios aos sábados serão transmitidos no canal fechado BandSports.

Além dos três nomes, a Band ainda estuda a contratação de mais um nome para os comentários e o que ganha mais força nos bastidores é o de Rubens Barrichello. O ex-piloto de Fórmula 1, duas vezes vice-campeão mundial e dono de 11 vitórias, possui um ótimo conhecimento técnico e tem a experiência de ter vivido a categoria do lado de dentro da pista.

O que pesa contra Rubinho é o fato de possivelmente não poder estar presente em todos as transmissões da Fórmula 1, uma vez que ele compete na Stock Car Brasil e em algum momento poderá haver um conflito de calendário. Aguardemos.