Sinal Verde: Pérez na Red Bull!

Na última sexta-feira (18),a Red Bull anunciou Sergio Pérez (MEX) como companheiro de Max Verstappen (HOL) para a temporada 2021 da Fórmula 1, encerrando assim a novela envolvendo a escuderia e o piloto.

Pérez viveu um 2020 de extremos, tendo durante a temporada contraído a Covid-19, além de não ter seu contrato renovado com a Racing Point, que contratou para o ano que vem – quando passará a se chamar Aston Martin – o tetracampeão mundial Sebastian Vettel (ALE).

Além disso, no caótico GP do Sakhir, quando ainda estava em negociação com a Red Bull, Pérez garantiu sua primeira vitória na categoria, desde sua estreia em 2011 e a única da trajetória da Racing Point.

Com a contratação de Pérez, o contestado Alexander Albon (TAI), que foi um dos pilotos da equipe em 2020, retornará a função de piloto de testes da escuderia. Sem mudanças drásticas no regulamento para 2021, a promessa é de uma Red Bull mais forte, fazendo assim um pouco mais de frente à Mercedes.

Feliz Natal

Apesar de um ano extremamente difícil, de pandemia, que trouxe preocupações, incertezas e perdas, desejo a todos que acompanharam a coluna neste ano um Feliz Natal, independente de sua crença. Que a esperança e a empatia possam se renovar em seus corações, bem como o de seus familiares. Semana que vem, retornamos com a última coluna do ano. Vamos em frente!