Sindicato dos Hospitais inaugura sede própria em Sorocaba

O SINDHOSP (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo) inaugurou em Sorocaba seu novo escritório regional, que irá atender serviços de saúde de 97 cidades. A sede, localizada no Boulevard Alavanca Business & Care (Rua Bernardo Guimarães, 103, Jardim Vergueiro), contou com uma inauguração com coquetel e palestra de José Luiz Bichuetti, executivo/CEO e consultor de empresas nacionais e multinacionais, sobre fusões, aquisições e a longevidade das empresas.

Segundo o médico Yussif Ali Mere Jr., presidente do SINDHOSP, o objetivo da entidade é estar mais próxima de seus associados e dos empresários do setor da saúde da região de Sorocaba. “Nesse novo espaço, ministraremos cursos, faremos reuniões e assembleias da categoria para discutir soluções para o setor”, conta Yussif.

Ele destacou também o aniversário do SINDHOSP, que completou 80 anos esse ano, sendo um dos sindicatos patronais mais antigos do país. “Nossa missão é nobre. Integramos a área prioritária da saúde e temos que nos unir para garantir os direitos da categoria e a saúde da população”, destaca.

Doutores Yussif e Ferrari confraternizam com convidados (Foto: Divulgação/SINDHOSP)

Compareceram diretores de serviços de saúde da região e autoridades, como Alexandre Robim, chefe de gabinete, representando o prefeito de Sorocaba, José Caudini Crespo e Mário Moura, assessores parlamentares da deputada estadual Maria Lúcia Amary, vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, e Cecília Pavlovsky, diretora da Rádio Vanguarda, representando Sérgio Mello.