Snoopy e Charlie Brown visitam o Plaza Shopping Itu nos dias 8 e 9 de dezembro

Foto: Divulgação/Plaza Shopping Itu

Como parte da programação de Natal, na sexta-feira (08) e no sábado (09), o Plaza Shopping Itu receberá a visita dos personagens Snoopy e Charlie Brown. As visitas ocorrerão em quatro sessões: às 13h, 14h, 15h e 16h, com intervalos de 30 minutos. Crianças e adultos poderão fotografar com os personagens. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão. As visitas são gratuitas.

Este ano, a decoração de Natal do Shopping traz como tema “A Noite de Natal com a turma do Snoopy”. A Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu se transformou numa vila nevada da animação e o local ganhou uma grande árvore com 7 metros de altura, mais de 2000 enfeites e 15 mil lâmpadas LED que envolvem os personagens da turma do Snoopy no clima natalino.

O público também pode participar das aventuras do Snoopy contra o Barão Vermelho e tirar uma foto com este avião, que integra os cenários. O Plaza Shopping Itu fica na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso. Informações: (11) 4022-9400 ou plazashoppingitu.com.br.