Snoopy e Charlie Brown visitam Plaza Shopping Itu neste sábado

Neste ano, a decoração de Natal do Plaza Shopping tem como tema o personagem “Snoopy”/ Foto – Divulgação

Hoje (09), às 13h, às 14h, às 15h e às 16h na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu, acontecem as sessões de visitas aos personagens Snoopy e Charlie Brown, parte da programação de Natal do centro de compras. Crianças e adultos poderão fotografar com os personagens. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão. As visitas são gratuitas.

Este ano, a decoração de Natal do Shopping traz como tema “A Noite de Natal com a turma do Snoopy”. A Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu se transformou numa vila nevada da animação e o local ganhou uma grande árvore com 7 metros de altura, mais de 2000 enfeites e 15 mil lâmpadas LED que envolvem os personagens da turma do Snoopy no clima natalino.

O público também pode participar das aventuras do Snoopy contra o Barão Vermelho e tirar uma foto com este avião, que integra os cenários. O Plaza Shopping Itu fica na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jardim Paraíso. Informações: (11) 4022-9400 ou plazashoppingitu.com.br.

Feira da ETEC

Neste sábado, das 12h às 22h, o Plaza Shopping Itu também continua recebendo a Feira de Profissões realizada pela ETEC “Martinho Di Ciero”. A feira, com entrada gratuita, abordará os cursos oferecidos pela instituição, suas matrizes curriculares e áreas de atuação. Além de contar com um espaço de vídeos e palestras, o ambiente apresentará projetos desenvolvidos por seus alunos. O evento acontece em uma loja na entrada 03 do shopping, próximo ao PetShop.