Social 0 08/11/17

Evelyn

Amanhã (09) é a vez de Evelyn Kelly de Oliveira comemorar seu aniversário, recebendo o carinho dos pais Elen Kelly da Silva e Valmir Oliveira. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Ana Helena

Comemorou 5 aninhos no último dia 04 de novembro a pequena Ana Helena Guarnieri, filha de Elenice Guarnieri. Com os parabéns da mamãe Elenice, dos  avós Fátima e Careca,  tios, tias e priminhos. A ela nossos parabéns.

 

Comemoração

Registramos no último dia 04 de novembro a comemoração de 45 anos de casados de Margarida Santiago Bonassa e Benedito Bonassa. O casal recebeu os parabéns das filhas Adriana, Fabiana e Juliana, dos genros Paulo, Luciano e Bruno e dos netos Gustavo, Victor, Giovanna e Ana Júlia. A eles, nossos votos de felicidades.

 

 

Parabéns

Dia 30 de outubro foi a vez de comemorarmos os aniversariantes do mês do Jornal Periscópio. Os colegas de trabalho Nilza, Wilson, Elen e Luciano foram festejados com o bolo da Sodiê Doces, salgados da Karina e os deliciosos pasteizinhos do Valdir, e ainda contou com o tradicional “parabéns a você” cantado por toda equipe. A eles nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Vem dançar 

No dia 19 de novembro, véspera de feriado, o Porto Feliz Tênis Clube apresenta uma sensacional noite dançante com a Banda Homens de Preto. Com início às 20h, esta noite promete ser muito animada e conta com a participação dos apaixonados pela dança de toda a região. 

 

 

 

Fernanda

Completou mais um ano de vida, no domingo (05), a cerimonialista Fernanda Mariáh, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

 

Cristovão

Na segunda-feira (06), quem comemorou mais um ano de vida foi Cristovão Galvão Rodrigues de Arruda, que recebeu os parabéns e votos de felicidades de toda a galera aqui do “Periscópio”. A ele, carinho votos de sucesso de toda a família. Parabéns!

 

Ci 

Sexta-feira (10) é um dia muito especial para Maria Aparecida Welsh Daud, a Ci, como todos a chamam carinhosamente, que está comemorando seu aniversário. Na trajetória de sua vida, conquistou grande numero de amigos e, nestes 87 anos, colecionou boas lembranças e muitas alegrias para festejar. A ela, nossos parabéns e que Deus lhe dê muita saúde para comemorar junto aos amigos e família. Parabéns!

 

Cosparty Nippon Itu – Halloween Day 

Acontece no domingo, 12 de novembro, o 2º Cosparty Nippon Itu – Halloween Day, no estacionamento da Biblioteca Municipal de Itu  e a entrada é franca. O evento contará com Desfile, Concurso de Fantasia Infantil, Jogos de Tabuleiro e Just Dance, além de recreações, lojinhas, artesanatos, comidas e oficinas.

Os amantes do Cosplay se preparem, pois muita coisa legal vai rolar!

Cosplay é um termo em inglês formado pela junção das palavras costume (fantasia) e roleplay (brincadeira ou interpretação). É considerado um hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa.

Um cosplay pode estar relacionado com personagens de games, animes e mangás, porém podem também englobar qualquer outro tipo de caracterização que pertença à cultura pop ocidental. Vá conferir e se prepare para muita diversão!