Social – 01/05/2020

Mais uma semana e cá estamos, dividindo com nossos leitores os acontecimentos da cidade e região, não só os fatos ruins e bons, porque o dia a dia é assim, mas também temos observado o quanto as pessoas estão se ajudando, nas mais variadas campanhas. Sabemos que nós, brasileiros, somos solidários em todas  catástrofes (naturais ou não), sempre se doando e ajudando, mas nesta pandemia vemos que todos estão se superando. Não só em bens materiais, mas também com amor, carinho, respeito, dedicação e, principalmente, tolerância ao próximo. Descobrimos que o distanciamento também pode aproximar as pessoas. Como peço todas as semanas, CALMA e PACIÊNCIA. Isso vai passar, vamos ter fé!

Sônia Galvão

Comemorando
O casal Cida Bordini e José Maria Bordini está comemorando neste 1º de maio 49 anos de casamento.  Nossos parabéns e vamos aguardar para brindar com eles as bodas de ouro. Felicidades!

Camila
Dia 25 de abril, aniversariou Camila Romanato, que recebeu o carinho dos amigos e familiares e em especial da mãe Marilda Romanato. A ela, nossos parabéns.

Elis
No dia 28 de abril, a amiga Elis Regina Schanoski comemorou  mais um aniversário. Ao lado da família, longe dos amigos pelo isolamento social, mas próxima de todos em seus corações, recebeu o carinho e muita energia positiva, com votos de felicidades. Parabéns!

Serafim
Dia 27 de abril, foi aniversário de Serafim Rocha, ícone do supino, fundador da primeira academia em Itu, em 1971. Dedicou uma vida a essa modalidade esportiva, e continua com muita dedicação, vencedor de muitos prêmios e incentivador de muitos jovens. A você, Serafim, nossos parabéns!

Rafa
Nossos parabéns para Rafaela, que dia 28 de abril comemorou seus 10 anos. Sem a costumeira festa com os amiguinhos e família, pelo isolamento social, comemorou com os papais Christiane Castro Longhi e Valter Longhi Junior e o irmão Felipe (foto), recebendo muitas mensagens de parabéns. A ela, votos de felicidades!

Giovanna
No dia 29 de abril, a pequena Giovanna Stopa completou 10 anos. Recebeu o carinho dos papais Elaine e Paulo, além de toda a família e amigos, com votos de muitas felicidades. A ela, nossos parabéns!

Juju
Neste 1º de maio, nossos parabéns vão para a pequena Julia Squassoni, na foto com o priminho Matteo, comemorando seus 10 anos. Com os parabéns dos papais Ursula e Danilo, avós e tios e dos muitos amiguinhos. A ela, nossos votos de felicidades!

Lucas
Quem completa 10 anos e apaga as velinhas na próxima segunda-feira (04) é Lucas Pires. O papai Rogério, a mamãe Sandra e toda a família e amiguinhos desejam muitas felicidades! Parabéns!

Dona Marilena
O prefeito Guilherme Gazzola parabenizou sua mãe, dona Marilena, pelo aniversário no dia 28 de abril. E num gesto de amor e gratidão destacou os seus ensinamentos e todos os momentos que desfrutaram juntos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

Solidariedade
O Pão de Açúcar e o Rodary Club doaram 440 quilos de alimentos  para a Associação Espírita “Cabaninha de Antonio de Aquino”, que  atende a 30 famílias com cestas básica. Esta semana será arrecadado mais alimentos para atender as famílias de alunos do Lar e Escola Santo Inácio.

Camilly
Camilly Mayumi, a princesinha da foto, celebra seus nove aninhos neste sábado, dia 2 de maio, recebendo os parabéns dos papais Sérgio e Tatiana e da irmãzinha Isabelly. Muitas felicidades!

#QuarentenaComOJP

Antonella Ibanez se especializando em fazer biscoitos – e comê-los
O casal Jessica Scalet e Welligton Leidenir Correa, essa família linda comemorando, o aniversário da filha Amabile
Lua Livian Varin, proprietária da Arte da Cerveja, em plantão, atendendo ao Delivery, se reinventando a cada dia. Superando a crise!
Luana, Alissa e Gael Ronconi brincando de escorregar no papelão em casa. Brincadeiras de antigamente sendo resgatadas
Rafael Alcalá Barbosa, com criatividade, acampando na sala da mamãe – atenção: a barraca é embaixo da mesa!
Papai Robson Perina e Arthur dando um rolê de skate. Quem será que está curtindo mais?
A pequena Sophia e mamãe Vanessa Gatto: muito amor e carinho para superar essa pandemia
Papais Giovanna e Lucas Cordeiro e o pequeno Gabriel, que completou oito meses no dia 26 de abril