Social – 01/08/20

Hoje estamos iniciando o mês de agosto, com muita esperança em dias melhores. Ainda em isolamento social, com flexibilidade, porém muito limitados ainda por conta da pandemia do novo coronavírus, mas percebemos que estamos todos buscando alternativas e nos cuidando. Se tiver que sair de casa, vamos usar máscara o tempo todo e, se possível, fique em casa.

Sônia Galvão

Tuta

Quarta-feira (29/07) foi a vez de Benedito Pedroso, o Tuta, da Reconpeças, comemorar seu aniversário. Tuta recebeu o carinho da esposa Zulmira, dos netos Murilo, Pietro e Antonella, dos filhos Marco e Valeria, genro Moacir e nora Mariele. Sem grandes comemorações brindou com eles mais essa data. Parabéns!

Vitoria

Dia 29 de julho, a pequena Vitoria Aparecida Bonifácio Lievana comemorar seus oito aninhos. Ao lado dos papais Ricardo e Letícia, da Auto Escola Alegria, festejou mais essa data. Parabéns, princesa!

Dado

E hoje (1º), quem comemora aniversário é Dado Santoro, figura indispensável na cidade, sempre com suas tiradas de humor, sendo o amigo de todos e dando muita leveza às adversidades da vida. A você, Dado, nosso carinho, respeito e votos de muita felicidade. Parabéns!

AlvoFarma

Inaugurada na terça-feira (28/07) a AlvoFarma, uma parceria entre os proprietários da DrogaVilla, os irmãos Thiago Roberto Galvão e Felipe Roberto Galvão, e o empresário Claudinho do Alvorada. A AlvoFarma fica ao lado do Supermercado Alvorada, na Vila Progresso. Claudinho, empresário de renome na cidade, e esses jovens empresários apostam no sucesso do segmento no bairro. Parabéns e que esse seja a primeira parceria de outras futuras. Sucesso!

Wilson

E amanhã (02) Wilson Gavioli estará comemorando mais um aniversário. Ao lado da esposa Elenice e dos filhos Miguel e Beatriz, festejará a data com muita alegria. Sem contar com a presença dos amigos e familiares por conta do distanciamento social, Wilson com certeza estará recebendo muitas mensagens de carinho. Registramos os nossos parabéns e votos de felicidades.

Gustavo

Domingo (02) especial para Gustavo Reis, da Odontocompany, que estará comemorando mais um aniversário. Ao lado dos filhos e da esposa Flavia, desejamos toda a felicidade do mundo. Parabéns!

Fernanda

E na segunda-feira (03), Fernanda Negocia estará completando mais um ano de vida. Amiga querida, que infelizmente não nos víamos muito por conta do trabalho, agora com o distanciamento social está mais difícil, porem está presente em nossos corações. Parabéns e que Deus a abençoe com muita saúde e felicidade. Na foto, com o filho Gustavo e o marido Martinho Freitas.

Parabéns

O casal Sebastião Francischinelli e Angela Francischinelli comemorou 44 anos de casamento no dia 31 de julho. Recebeu  os parabéns dos filhos, amigos e demais familiares. Nossos parabéns e felicidades!

Amaral

A quinta-feira (29/07) foi de comemoração para Mário Amaral Mello, que completou mais um ano de vida, recebendo os parabéns de sua esposa Taty e dos filhos Ricardinho e Caio. Felicidades!