Social – 01/08/18

Seresta no Círculo Italiano 

O Círculo Ítalo-Brasileiro “Dante Alighieri” realizou  na última sexta-feira (27), mais uma noite de  Seresta com Pizza e Caldo. O evento contou com apresentação do tradicional grupo “Boêmios de Itu”, que executou os melhores clássicos da música. Foi uma delícia! Confira alguns desses momentos nos cliques de André Roedel. Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tuta

Dia 29 foi a vez de Tuta Pedroso, da Reconpeças, comemorar seu aniversário. Desejamos a ele toda a felicidade do mundo com essa família linda que, junto à esposa Zulmira, construiu com muito amor carinho e dedicação. Parabéns!

 

Gustavo

Amanhã (02) nosso amigo e parceiro da Odonto Company, Gustavo Reis, estará comemorando mais um aniversário. Registramos nossos parabéns e votos de muitas felicidades a esse empreendedor e pessoa fantástica, sempre otimista e batalhador. Deus abençoe a você e essa família linda!

 

Wilson

Também amanhã (02) Wilson Gavioli, da Gráfica Gavioli, estará festejando mais um aniversário. Recebendo o carinho da esposa Elenice, dos filhos e os cumprimentos dos muitos amigos e familiares. Parabéns!

 

Fernanda

E no dia 3 de agosto a querida amiga Fernanda Negocia estará comemorando mais um aniversário. O dia a dia nos distancia das pessoas fisicamente, mas estamos sempre com elas em nossos pensamentos, vibrando e desejando sempre muitas coisas boas, saúde e sucesso. Parabéns, querida, tudo de bom!

Na foto, ao lado do marido Martinho Freitas.

 

Ricardo & Caio 

O mês de julho encerrou com comemorações para a família Amaral. Dia 29 foi a vez do papai Ricardo comemorar aniversário e dia 31 o pequeno Caio festejou seu 1º aninho. A mamãe Tatiane Cristina, muito feliz, está brindando com toda a família os aniversariantes. Parabéns e votos de felicidades.