Social – 01/11/17

Lúcia

Quem completa mais um ano de vida hoje (1º) é Lúcia Vecchi, e sua filha Simone Vecchi deseja à mamãe um dia especial, deixando sua mensagem de carinho e amor: “Quero que saiba o quanto a amo e respeito. Obrigada por me inspirar, pois mulher e mãe mais guerreira que você não existe, nós duas sabemos disso. É um grande privilégio ser sua filha”. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

 

Patrícia

Dia 27 de outubro foi a vez de Patrícia Müller, nossa primeira-dama, comemorar seu aniversário. Sempre alegre e participativa, vem se destacando juntamente com o marido Guilherme Gazzola (com ela na foto, durante jantar da ACII) na administração pública. À frente do Fundo Social de Solidariedade, vem desenvolvendo um brilhante trabalho com sua equipe. A ela, nossos parabéns e votos de sucesso em sua jornada e sua vida. Felicidades!

 

Mário 

Domingo (29) foi a vez de Mario Ronconi, da Vila Nova Pneus, receber o carinho de toda a família pelo seu aniversário. Na foto, ao lado da esposa Ildely, registramos a alegria desse casal que admiramos muito, pela amizade e consideração. Ao aniversariante, nossos votos de felicidades, muita saúde para curtir com a família e sucesso. Parabéns!

 

Ana Paula  

No dia 30 de outubro, a amiga Ana Paula Cardoso, do Recrear, comemorou seu aniversário. Sempre alegre e antenada com seus “pequeninos”, buscando proporcionar o melhor em recreação e atividades que contribuam para o desenvolvimento e aprendizado da galerinha, faz um lindo trabalho, razão pela qual é querida por todos. Parabéns! Na foto, ao lado do marido Fábio Lorenço de Oliveira.

 

60 Anos  

Um Jantar Dançante no Salão de Festas do condomínio Campos de Santo Antonio marcou a comemoração dos 60 anos da ACII  (Associação Comercial e Industrial de Itu) na sexta-feira, dia 27 de outubro. O presidente da ACII Rafaello Lorenzon e a mesa diretora receberam os convidados nesta linda festa que foi abrilhantada com as presenças de associados, parceiros, ex-diretores e presidentes, autoridades e amigos.

Foi uma noite descontraída que contou com os serviços do Buffet Andreazza, com delicioso cardápio. Já a animação ficou por conta da Banda Medley, que agitou a galera com seu repertório fantástico. Também teve sorteios de viagem para Natal com acompanhante e um vale-viagem pela Sabrina Miscenero da CVC do Centro de Itu,  o tradicional corte do bolo e o “parabéns”. Foi uma festa linda que deixou um delicioso sabor de quero mais!

Desejamos alegrias a todos que, ao longo dessas seis décadas, têm se dedicado à ACII com trabalho sério e dando suporte ao comércio local, sempre incentivando e apoiando as suas ações. Parabéns a todos e votos de sucesso sempre!