Social – 02/10/2019

Happy Hour

Encontrar os amigos e fazer uma pausa na correria do dia a dia, essa é a melhor solução para não estressar; e no La Taverna você encontra os amigos e faz novos amigos. O jornalista André Roedel e o vereador Rodrigo Macruz estiveram num desses encontros trocando ideias e saboreando as delícias deste happy hour com super buffet e maravilhosos coquetéis. As amigas Margarida e a filha Margarethe também estiveram em momentos especiais.

Bodas

O casal Eduarda e Eduardo Nunes comemorou no sábado (28/09) 10 anos de casados, juntamente com os amigos Roberta e Agnaldo Oliveira, que no dia 19 de setembro completaram 16 anos de casados. Escolheram o Restaurante Italiano e Enoteca La Taverna Del Vino para brindar as datas, pelo ambiente romântico e maravilhoso que a casa proporciona, além de pratos excelentes. Aos dois casais, nossos parabéns e votos de feliz união.

Assis

Na segunda-feira (30/09), Francisco Assis de Souza comemorou mais um aniversário. Ao lado do netinho Miguel, brindou a data com amigos, a filha Camila e o genro Diego Pavanelli. A você, votos de felicidades de toda a equipe Periscópio. Parabéns!

Maria Alice

Dia 22 de setembro, a pequena Maria Alice completou seu 1º aninho. Com uma festinha sob o tema “Masha e o Urso”, comemorou com os amiguinhos, primos, tios e papais Ary e Tiago Pinto. A essa fofurinha, votos de felicidades. Parabéns!

Aline

Amanhã (03), Aline Betiol estará festejando mais um aniversário. Assessorada pela “filhota” Marina, receberá os cumprimentos de toda a família e amigos, em especial do marido Cristóvão Arruda. Aline receba nossos parabéns e votos de felicidades!

Wilson

Hoje (02), o vereador Wilson Benedito Leonardi está comemorando seu aniversário. Pessoa querida em sua vida profissional, ingressou na política, onde tem conquistando muitos admiradores, pelos trabalhos que vem realizando junto a comunidade, principalmente com as crianças. Nossos parabéns!

Felipe

Registramos o aniversário de Felipe Roberto Galvão, da Droga Villa, sobrinho querido que comemorou mais um ano de vida no domingo (29/09). Com alegria, desejo a você muita saúde, felicidade e sucesso. Que Deus continue a te iluminar sempre e abençoando essa família linda. Parabéns!

Rodolpho

Entre os aniversariantes de setembro, registramos o de Rodolpho Denni na segunda-feira (30/09). A esse amigo, desejamos toda a felicidade do mundo, saúde e sucesso. Parabéns!

Lançamento

O artista plástico Marcos Amaro lançou no dia  24 de setembro, na Livraria da Vila na Alameda Lorena em São Paulo,o livro “A Força do Tridimensional – Coleção Marcos Amaro”. O museu FAMA (Fábrica de Arte Marcos Amaro), localizado em Itu/SP, é  tema da obra publicada pela editora Capivara, com textos do curador Ricardo Resende. O evento contou com a presença de convidados, amigos e amantes da arte, prestigiando mais esse trabalho. Nas fotos Marcos Amaro, Ricardo Resende, Hugo Curti e Raquel Fayad e Ksenia Kogan Amaro, entre outros.

Destaque

Destacamos mais uma vez a parceria da loja Pérola Negra, das amigas Estela e Renata Bruni, mãe e filha em mais uma ação solidária: o desfile realizado no dia 22 de setembro, com o lançamento da coleção Primavera & Verão 2019/20, no 54º Chá Beneficente da AFRI. Como sempre, essas duas queridas e suas colaboradoras participando as ações sociais da cidade. Valeu!

Fernanda

Ontem (1º), a amiga Fernanda Quinteiro, comemorou seu aniversário e um almoço em família (domingo) no Restaurante La Taverna marcou mais essa data especial. Desejamos a você muitas felicidades e sucesso sempre!