Social – 02/10/21

Inauguração

Na terça-feira (28/09) foi inaugurada a loja de Itu do Supermercado Pague Menos. Na oportunidade, a solenidade de inauguração foi prestigiada por diversas autoridades como o prefeito Guilherme Gazzola (PL), o vice-prefeito Luciano Ribeiro, secretários municipais e diretores da rede de supermercados. Logo após o corte da fita, que marcou a inauguração, centenas de clientes aproveitaram para fazer suas primeiras compras no espaço. Confira nas fotos de Daniel Nápoli e Juca Ferreira!

Bodas de Diamante

O simpático casal Wilson e Terezinha completou, na última quinta-feira (30/09), 60 anos de uma feliz união matrimonial e para comemorar a importante data, no sábado (25/09), foi realizada uma feijoada, com a presença de toda a família, além de uma celebração de missa à noite, realizada na Paróquia Sagrada Família, no bairro Cidade Nova. O casal recebeu, na oportunidade, todo o carinho de seus filhos Conceição Aparecida, Carlos Roberto e Leonel, do genro Silvio, dos netos Luanácyara, Harã, Lucas e Hariana e da bisneta Sarah. Felicidades ao casal e a toda a família!

Errata

Diferente do que foi publicado na edição do último sábado (25/09), não foi a ONG João de Barro que promoveu a parceria com o Grupo Pão de Açúcar para a arrecadação de alimentos, mas sim o Rotary Itu Convenção. Na oportunidade, foram arrecadados 831kg de alimentos no Pão de Açúcar e 37kg no Extra, para a ONG João de Barro. Ao todo, em ações recentes foram arrecadadas 46 toneladas de alimentos, que serão entregues a instituições beneficentes da cidade de Itu. Pelo erro, pedimos desculpas!

Dupla comemoração

Setembro foi de comemoração para a família Volpato Liose. No domingo (26/09), Bettina aniversariou. Já na quinta-feira (30/09), foi a vez de sua mãe, Adriana, completar mais um ano de vida. Ambas receberam todo o carinho de seus familiares e amigos. Parabéns!

Assis

Na quinta-fera (30/09), Francisco Assis de Souza comemorou mais um aniversário. Ao lado do netinho Miguel, brindou a data com amigos, a filha Camila e o genro Diego Pavanelli e recebeu os parabéns de toda a equipe Periscópio. Parabéns!

Luciano

O jornalista e radialista Luciano Veiga, que integra a equipe da Rádio Cidade FM, celebrou na terça-feira (28/09) mais um ano de vida e recebeu os parabéns dos diversos amigos e familiares, em especial da esposa Viviane e dos filhos. Acrescentamos os nossos!

Wilson

Quem celebra mais um ano de vida neste sábado (02) é o ex-vereador Wilson Leonardi, que recebe os parabéns dos familiares e diversos amigos e clientes que conquistou ao longo dos anos atuando no ramo farmacêutico. Felicidades!