Social 03/07/19

Elenice

Amanhã (04), Elenice Guarnieri comemora seus 38 anos, recebe os parabéns dos pais Fátima e Careca, do namorado Thiago e da filha Helena, e todos os familiares. A ela, votos de felicidades. Parabéns!

ONG João de Barro

No dia 22 de junho, um jantar festivo realizado no Itu Plaza Hotel marcou os 11 anos da ONG João de Barro. A noite contou com a animação da Banda Eros, e seu fundador, o vereador José Galvão, prestou homenagem a empresa Caldlaser, ao Sindicato do Servidor – Sismi e a advogada Ana Paula F. Caricatti Borba, por suas colaborações e serviços prestados. Foi uma noite de confraternização!

Fábio

Ontem (02), Fábio Ceratti comemorou mais um aniversário, e foi muito cumprimentado pela família, amigos e comunidade da Igreja Senhor do Horto e Padre Bento, onde por muitos anos atua como colaborador. Parabéns!

Juca

Amanhã (04) é a vez de parabenizarmos o fotógrafo Juca Ferreira, que estará comemorando seu aniversário. Sempre atento, acompanhado da sua companheira inseparável – a máquina fotográfica –, clicando os melhores momentos, sorrisos e acontecimentos. A este amigo e colaborador, nosso carinho e votos de felicidades. Parabéns!

Anderson

Nesta quinta-feira (04), o amigo Anderson Gomes, do Ateliê das Flores, estará comemorando mais um aniversário. Sempre realizando os sonhos e encantando com momentos inesquecíveis para as pessoas, esse profissional recebe o nosso carinho e votos de felicidades. Parabéns!

Fabrízio

Nesta quarta-feira (03), completa nove anos de vida, Fabrízio Moreira Piunti, que recebe os parabéns de seu pai Guilherme (foto), de sua mãe Vanessa e dos irmãos Enzo e Gregório. Felicidades!

João

Comemorou aniversário no dia 23 de junho João Coimbra, que comemorou com familiares e amigos em uma reunião em sua residência. A ele, parabéns e votos de felicidades.

Novo consultório

Na sexta-feira (28/06), a dentista Christiane Castro Longhi iniciou uma nova etapa em sua vida. Profissional dedicada, inaugurou seu consultório, trazendo uma nova proposta de trabalho para Itu e região. Desejamos a ela muita felicidade e sucesso. Parabéns!