Social – 03/10/20

Iniciamos o mês de outubro esta semana e não podemos esquecer: o Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente neste mês, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também a disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.

Não podemos esquecer que, mesmo com a pandemia, precisamos estar atentos a outras doenças, cuidando e prevenindo. Durante o mês, diversas instituições abordam o tema para encorajar mulheres a realizarem seus exames e muitas até os disponibilizam. Iniciativas como essa são fundamentais para a prevenção, visto que nos estágios iniciais a doença é assintomática.

Portanto, vamos seguindo com os cuidados com a saúde de modo geral. A pandemia continua e não podemos relaxar! Cuidados com a higiene pessoal e ambientes, usar mascará e, quem pode, fica em casa!

Bom final de semana!

Sônia Galvão


Assis

Na quarta-feira (30), Francisco Assis de Souza, ou seja, o Assis do Jornal, como é conhecido por todos, comemorou mais um aniversário. Com a filha Camila, genro Diego, neto Miguel e Isabel, comemorou a data com o tradicional bolo, velinha  e o parabéns a você. A ele, os votos de felicidades da galera do Periscópio. Parabéns!


Rodolpho

Também na quarta-feira (30/10), o amigo Rodolpho Denni comemorou aniversário. Com os parabéns  dos amigos e toda a família e em especial da filha Flávia. Felicidades!


Comemorações

No dia 29 de setembro, Felipe Galvão, da Droga Villa e Alvo Farma, comemorou seu aniversário. Mas as comemorações não pararam por aí, porque neste domingo (04) a esposa Glaciane Galvão também comemora aniversário. Semana de muita alegria para a família e em especial para as filhas, Isabella e Gabriela (Isa e Gabi). A eles, nossos parabéns e votos de felicidades.


Fernanda

Na quinta-feira (1º) foi a vez de Fernanda Quinteiro festejar seu aniversário, com os parabéns da mãe Maria José, irmã Ana Paula, cunhado Carlos e o sobrinho Luiz Henrique, que brindaram com ela mais essa data.  A você, Fer,  nossos parabéns!


Lucio

Ontem (02), o radialista Lucio Lopes, da 104,7 Cidade FM, comemorou seu aniversário. Sempre alegrando os aniversariantes com carinho, recebeu nesta sexta-feira muitas mensagem e votos de parabéns da família, amigos e ouvintes. Felicidades, Lucio!


Aline

Neste sábado (03), Aline Betiol estará festejando mais um aniversário. Assessorada pela filhota Mariana, com certeza  terá bolo de chocolate, brigadeiros e outras guloseimas com o tradicional “parabéns a você”, com o carinho do marido Cristovão Arruda e toda a família. A você, Aline, nossos parabéns e muitas felicidades!


Adriana

Quarta-feira (30/09), Adriana Liose, funcionária da Secretaria de Esportes, comemorou seu aniversário. Recebeu o carinho do marido Fábio e dos filhos Bettina e Caio, além de todos os colegas da secretaria, amigos e família. Parabéns!