Social – 03/01/18

Ano Novo… Vida Nova … 

O Ano Novo chegou cheio de esperanças! As comemorações em família e amigos vibraram nas mesmas sintonias, com desejos de Amor, Fé, Paz, Caridade e Fraternidade. Tudo pode ser diferente se mudarmos nossas atitudes, senão o ano novo será somente mais um ano. Feliz 2018 para todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antonella 

Dia 29 de dezembro, a pequena Antonella completou 2 aninhos. Com o tema da Peppa Pig, essa “fofura” comemorou com os papais Mariele e Marco Aurélio Pedroso, o irmãozinho Pietro e os avós “corujas” Tuta e Zulmira, Lourdes e Sérgio Previdi, além de toda a família. Muitos beijos, minha linda, que Deus te abençoe. Parabéns!

 

Michelle

Ontem (02), nossa colega de trabalho Michelle Nogues comemorou aniversário. Novo ano, nova idade e muitas expectativas. Assim, Michelle deu início a esta nova fase de sua vida, brindando com os amigos, família e, em especial, com o filho Matheus. A ela, muitas felicidades, saúde e amor são os votos de toda a galera de do Jornal “Periscópio”. Parabéns!

 

Geraldo Garcia

No próximo dia 7 de janeiro quem estará festejando mais um aniversário é Geraldo Garcia, prefeito de Salto. Desejamos a ele muita saúde, felicidade e sabedoria para cumprir sua missão. Parabéns!