Social – 04/04/2020

E a palavra de ordem continua sendo CALMA. Sim, porque só com calma e respeito pelas pessoas conseguiremos superar essa crise. Aproveitemos esse momento para refletir e entendermos o quão insignificantes somos e procurar entender que sejam grandes predadores ou microscópicos vírus, sem trabalho em conjunto e com entendimento coletivo nada podemos. Mesmo com o distanciamento social temos que nos unir e pensarmos no coletivo. Vamos seguir as orientações dos órgãos governamentais de saúde e ter CALMA. Vamos ter fé, que tudo vai ficar bem!

Sônia Galvão

Nathalia
No domingo (29/03), a pequena Nathalia completou seis aninhos e comemorou com os irmãos David e André Roedel (nosso editor-chefe) e a mamãe Delci Kelly. Com o tema do momento, “Descendentes”, ela celebrou a data com toda a família e amigos “online”. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

Gabi & Vini
Encerrando o mês de março, mais precisamente no dia 31, os gêmeos Gabriela e Vinicius completaram 9 anos. Parece que foi ontem a chegada desses pequenos, que encheu o coração da mamãe Ângela Lopes de amor e ternura. Desejamos a eles muitas felicidades e que Deus os abençoe. Parabéns!

Ana Paula
Neste sábado (04), a amiga Ana Paula Bernabé Bortoleto está comemorando mais um aniversário. Ana adora uma festa e muitas comemorações, porém este ano o brinde será por videoconferência, pois seus muitos amigos estarão lhe mandando muita energia boa e votos de felicidades. Parabéns! Na foto, com a filhinha Ana Rafaella.

Walmir
O Secretário Municipal de Educação Walmir Scaravelli está comemorando idade nova neste sábado(04). Desejamos a ele muita saúde, junto a sua família, amigos e muito sucesso em sua vida pessoal e profissional. Parabéns!

Sônia
Muita gente querida fazendo aniversário neste 4 de abril, entre elas Sonia Bruni, pessoa muito especial para toda a família e amigos. Desejo que Deus continue a te abençoar e proteger, para você levar a todos esse seu carinho e amor. Felicidades!

Maria Elisa
Hoje (04), os parabéns são para a amiga Maria Elisa, que embora nos vejamos pouco, é uma pessoa que tenho um carinho especial. A ela, um grande abraço e votos de felicidades sempre. Na foto, ao lado do marido Sergio Ricardo.

Marcelo
Também neste sábado (04), Marcelo Scalet está comemorando mais um aniversário. Em quarentena, os amigos estão entendendo que não poderão “bebemorar”, mas tão logo volte a normalidade, o “churras” vai rolar. A ele os parabéns de toda a equipe Periscópio e em especial da esposa Maria Elisa e do filho Enzo. Parabéns!

Iza e Leonardo
Na terça-feira (31/03), completou mais um ano de vida, juntamente com seu irmão Leonardo, a atleta do Ituano Basquete, Izabella Sangalli (à esquerda). Na oportunidade, a campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019 e seu irmão receberam os parabéns dos pais Tânia e Cláudio, da irmã Giovana e demais familiares e amigos. Iza recebe ainda os parabéns do namorado Fábio Enrique e Leonardo, da namorada Camila. Felicidades!

Karina
No dia 31 de março, completou idade nova a Karina Cardoso, que foi parabenizada pelo namorado Edinei e pelos demais familiares e amigos, que em meio à quarentena não puderam estar presentes na comemoração, mas enviaram as felicitações. Parabéns!

Estevam
Hoje (04), aniversaria o bombeiro civil Estevam Guimarães, que recebe os parabéns dos familiares e de seus  muitos amigos. Felicidades! Confira na foto de José Fernando de Souza, da Staff News.

Sérgio
Completará idade nova na terça-feira (07) o advogado Sérgio Luis Falcochio, que desde já recebe, à distância, os parabéns dos familiares e amigos, em especial de Batista Prieto. Amante do automobilismo, na foto ele está ao lado do pentacampeão brasileiro de Stock Car, Cacá Bueno. Felicidades!

Sagu
Neste sábado (04), os parabéns  são para Edival Savi (Sagu), que aniversaria recebendo o carinho da esposa Milva, dos filhos Camilo e Julia, além da família  e amigos. Felicidades!