Social 04/07/2020

Iniciamos nesta semana o segundo semestre de 2020, e fico diariamente com a sensação de que o ano ainda não começou, que estamos parados no tempo. Mas, se analisarmos bem, muita coisa caminhou e rápido nesses seis meses. Muitas mudanças de comportamento, de hábito e, principalmente, de valores.

Essa é uma percepção pessoal, e fico grata e feliz ao ver que, com muito esforço, as pessoas estão se reinventando, os cientistas incansáveis buscando uma vacina em tempo recorde, e medicamentos sendo desenvolvidos e testados para salvar vidas. Os profissionais de saúde na linha de frente se dedicando aos doentes e na maioria das vezes se isolando da própria família por amor.

Vamos, com fé e esperança, seguir em frente, pois em breve tudo isso ira passar. Quem pode, fica em casa!

Sônia Galvão

Família Sartori

O mês de junho foi marcado pelas comemorações na família Sartori. Claudio, assinante e leitor assíduo do Periscópio, homenageou a todos aniversariantes, começando pela esposa Vilma no dia 02, a irmã Verano dia 04, Claudio (o próprio) e Carlos no dia 27 e, encerrando o mês de junho, dia 28 seu irmão Marcos. Nossos parabéns a todos e votos de felicidades!

Diane

No dia 30 de junho foi a vez da amiga Diane Alves Rodrigues comemorar mais um aniversário. Uma pessoa querida por todos pela sua simpatia cativante. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

Fernanda

Na quarta-feira (1º) foi a vez de Fernanda Oliveira, esposa do nosso colega de trabalho Fernando – o Nando, como é conhecido por todos. Ao lado dos filhos Lucca e Isabella e do maridão, brindou a data com muita alegria.

Fabio

Na quinta-feira (02), foi Fabio Ceratti da Casa de Carnes Sheike que comemorou mais um aniversário. Seguindo os protocolos da quarentena, festejou com a esposa e filhos, e recebeu os parabéns por mensagens dos amigos e familiares. Registramos os nossos votos de felicidades e parabéns!

Enzo

Segunda-feira (06) é a vez do pequeno Enzo Luiz,  comemorar seus nove anos. Ao lado do papai Durval de Moraes, o Tico, e da mamãe Tatiane Pacheco, Enzo recebera o carinho de toda a família e amigos. Parabéns!

Alexandre

Hoje (04), Alexandre Andreazza, do Tonilu, está comemorando seu aniversário. Desejamos a você muita, saúde e felicidades para curtir essa família linda e que pós-quarentena possa brindar com toda a família e amigos. Parabéns!

Anderson

Hoje (04), quem recebe os parabéns é Anderson Gomes, do Ateliê das Flores, comemorando mais um aniversário. Amigo querido, sempre fazendo a felicidade de todos, com seus lindos arranjos e flores maravilhosas. Receba hoje o nosso carinho, agradecimentos e votos de muitas felicidades. Parabéns!

Juca

E neste sábado (04), registramos o aniversário de Juca Ferreira, fotógrafo, parceiro e amigo de todos nós aqui do Periscópio. Sempre acompanhado da sua fiel companheira, a câmera fotográfica, não perde um lance sequer e está sempre atento a tudo. A você, Juca, nossos parabéns, felicidades e nossa gratidão pelo trabalho que realiza, colaborando com a história da nossa cidade. Parabéns!

Paula

Na segunda-feira (06), Paula Cirelli, da Agência Duetto, estará comemorando mais um aniversário. Em meio a essa pandemia do novo coronavírus, com isolamento social, não podemos abraçá-la e nem nos reunirmos para brindar a data. Fica aqui o nosso carinho, votos de felicidades e sucesso sempre. Parabéns!

João

Registramos no dia 23 de junho o aniversário de João Coimbra, que brindou a data com Maria Inês e recebeu os parabéns dos amigos e familiares através de muitas mensagens. A ele, nossos votos de felicidades.

Bodas

No  dia 26 de junho, o simpático casal Mariza e Sérgio Teixeira completou 38 anos de uma feliz união matrimonia, recebendo mensagens de carinho de seus filhos, nora, genros e netos, que devido a pandemia do novo coronavírus, não puderam dar um abraço especial, mas mantiveram a presença do amor na ocasião. Felicidades ao casal!

Inauguração

Dia 30 de junho, o prefeito Guilherme Gazzola inaugurou a Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, totalmente revitalizada, com a verba do DADE – Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias. Este local, que antes estava ocioso, agora está preparado para, pós-pandemia, ser utilizado para as praticas esportivas, confraternizações e eventos e para receber os turistas. E como o próprio prefeito ressaltou em sua live de inauguração, “restabelecer assim o crescimento e desenvolvimento da cidade”. Parabéns, Itu, por mais esta conquista!