Social – 04/07/18

Felipe

Ontem (3), o pequeno Felipe comemorou 3 aninhos. Na foto, orgulhoso com o papai Anderson Luiz Inácio, da loja Itumotors Veículos, ambos de amarelo e verde, torcendo para o Brasil. Recebeu os parabéns de toda a família, em especial da mamãe Diane Alves Rodrigues e da irmã Nicole. A esse “pequerrucho lindo”, nossos parabéns e votos de muitas felicidades!

 

Lançamento Yaris

Aconteceu na concessionária Maggi Toyota Itu, no dia 28 de Junho, o lançamento do novo carro da montadora japonesa, o Yaris. O evento reuniu clientes, funcionários e convidados, que puderam ver de perto a nova aposta da Toyota para o concorrido mercado automotivo.

 

 

 

Evento Inspiração

Na última terça-feira (26/06), a Associação Comercial e Industrial de Itu realizou com muito sucesso, nas dependências do TEMEC, o evento “Inspiração ACII – A Jornada de quem empreende”.

Os empreendedores que inspiraram empresários da cidade foram José Carlos Chistofoletti, o seu Zito, e sua filha Lilian Cristofoletti, representando a empresa Apolo Spuma, e Wilson Poit, empreendedor da Endeavor.

A apresentação esteve a cargo da jornalista Fátima Turci, que conduziu os trabalhos de maneira brilhante, e aproximadamente 200 empreendedores da cidade prestigiaram o evento. Parabéns ao presidente da ACII, Rafaello Lorenzon, e toda diretoria, conselheiros e aos funcionários que colaboraram para o sucesso de mais esse evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

Reinauguração Caneco Cheio

Sexta-feira (29/06) foi reinaugurado o Bar e Restaurante Caneco Cheio, na Praça do Carmo, após reforma efetuada com projeto e execução da Idearch Arquitetura, representado por Natalia de Paula Leite e Guilherme Fairbanks, em parceria com a arquiteta Lucilia de Almeida.

Os proprietários William Batalha e João Batista Soares apostaram e confiaram no trabalho desses profissionais e o resultado foi excelente.

Parabéns aos proprietários e a toda sua equipe, com votos de muito sucesso!

 

Fotos: Juca Ferreira

 

Opt Óculos

Um coquetel marcou a inauguração da OPT Óculos, que tem o propósito de inspirar as pessoas a enxergar novas conquistas. E foi com essa visão que os empresários Marco Aurélio dos Santos Santos, com formação em Marketing e experiência de aproximadamente 12 anos na industria óptica, e sua esposa Marilia Colao, optaram por oferecer para a cidade este novo conceito em ótica.

Estiveram presentes o vice-prefeito Caio Gaiane, o vereador Wilson da Farmácia, Padre Silvio Andrei, da cidade de Salto, presidente da Associação Comercial Rafaello Lorenzon e Sergio Tome, da Associação Comercial de Salto, entre outros, além da família, amigos e clientes. Foi uma noite agradável. Marcos apresentou aos presentes a nova proposta e destacou a importância deste trabalho que, com equipamentos de precisão, exclui toda e qualquer falha, com 100% de acerto. Nossos parabéns ao casal Marcos e Marilia, com votos de sucesso.