Social 05/02/2020

Momento solene

Na noite de sábado (1º), a Praça Padre Anchieta (Largo do Bom Jesus) foi palco do início das comemorações dos 410 anos da cidade de Itu, com a solenidade de acendimento da pira. O evento, que contou com apresentações musicais, foi prestigiado por diversas autoridades. Confira alguns momentos nas fotos de Daniel Nápoli!

Samuel

Dia 30 de janeiro, Samuel Assugeni, mais conhecido por Lico barbeiro, comemorou mais um aniversário. Brindou a data com a esposa Mirtes, família, amigos, entre eles padres e diáconos. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

Destaque

Esta semana destacamos a farmacêutica Grazielle Morales de Queiroz, da MultiDrogas, a mais recente parceira do Periscópio. Esta jovem profissional comprometida com a saúde e o bom atendimento aos clientes, prezando sempre pela qualidade e credibilidade de seus produtos. Votos de longevidade e sucesso a essa parceira.

Parabéns!
Parabéns à equipe Periscópio, liderada por Maria Elisa Arruda Scalet no departamento comercial e André Roedel na chefia de redação,pelo trabalho realizado no Especial de 410 anos de Itu. Dedicação, comprometimento e desempenho impecável pautaram o resultado que vimos e ouvimos de todos com muitos elogios. Equipe nota mil da qual tenho orgulho de fazer parte e compartilhar experiências, conhecimentos e no dia a dia escrever a história desta terra acolhedora. Isso é gratificante. Valeu!

Dose dupla

Os irmãos gêmeos Iraides Góes Andreazza Freitas e Adriano Góes completaram mais um ano de vida em janeiro. Eles são proprietários dos colégios Castelinho e Forte Castelo, que esse ano completam 25 anos de excelência em Educação. Muitas felicidades aos dois!

Estela

Hoje (05) foi a vez de Maria Estela Verderi Piva comemorar seu aniversário. Sempre presente nos melhores eventos da cidade, conta com a amizade e carinho de todos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades e em especial do marido Mario Piva, filhos Marinho e Cecília (foto). Parabéns!

Carol

Ontem (04), a Carolina Bruni, a Carol, comemorou mais um aniversário. Ela é filha do casal de amigos Estela e Adilson Bruni, um encanto de pessoa dedicada a profissão, estudos e principalmente a família. Alegre e comunicativa, recebeu o carinho da irmã Renata, amigos e toda a família. A você, Carol, meu grande abraço e votos de felicidades e sucesso sempre!

APAE
A APAE de Itu estará realizando nesta quinta (06) e sexta-feira (07) um Bazar Beneficente, com roupas, móveis, utensílios (usados), com peças a partir de R$ 1,00 (um real). O Bazar terá início às 8h e vai até as 17h. O evento será na sede da APAE (Av. Daniel Rati, 253, Pinheirinho) e tem como objetivo apresentar o espaço e as pessoas terem oportunidade de conhecer o trabalho realizado e poderem se associar, ajudando assim a entidade. Toda a renda será revertida  para a manutenção dos vários projetos ao longo do ano. Vamos ser solidários e abraçar essa causa!