Social – 05/06/21

Maurício

No dia 27 de maio, Maurício Facirolli aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Eliane

Aniversariou na terça-feira (1º) Eliane Cristina de Camargo, que recebeu todo o carinho de suas filhas Eloísa e Isadora, dos netos Luiza e Marcos Antonio, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Carol

A terça-feira (1º) foi de comemoração para Carol Silva, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Que a felicidade seja rotina neste novo ciclo!

Léo

Celebrou mais um aniversário, no dia 1º de junho, Léo Barbozza que foi parabenizado na oportunidade por seus familiares e amigos. Felicidades!

Karen

A artesã Karen Dutra celebrou a chegada da idade nova na quarta-feira (02), recebendo os parabéns de seu marido Gabriel, de sua mãe Ivone, dos demais familiares e amigos. O aniversário este ano certamente foi mais do que especial, pois foi o primeiro ao lado da filha Iara, nascida em março. Muitas felicidades em seu novo ciclo!

Renata

Ontem (04), Renata Lazazzera completou idade nova e recebeu todo o carinho de seu marido Douglas, dos demais familiares e dos muitos amigos, em especial da amiga Fátima. Parabéns e tudo de bom para você!

Aline

Quem aniversariou ontem (04) foi a publicitária Aline Pontes, que foi felicitada na oportunidade por seus pais Izabel e Valdir, por seu irmão Everton, pelos demais familiares, seu namorado Patrick e os muitos amigos. Parabéns!

Silvio

Aniversaria neste sábado (05) o administrador de empresas Silvio Lisboa, que recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Kiel

Amanhã (06), o músico Luis Kiel completará mais um ano de vida e desde já recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Tudo de “som” para você!

Emerson

Amanhã (06) será dia de comemoração para o diretor de Patrimônio Histórico da Prefeitura de Itu, Dr. Emerson Castilho, que completará idade nova e desde já recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades