Social – 05/12/18

Elisa 

Dia 2 de dezembro foi a vez da leitora Elisa Fruet comemorar seu aniversário. Sempre antenada aos acontecimentos da atualidade, é uma pessoa bem participativa que conta com grande círculo de amizades. Além, é claro, da participação do livro “Italianos em Itu, da imigração à atualidade”, contando um pouco da trajetória da família Fruet. A ela, nosso duplo parabéns e votos de felicidades!

 

Destaque

Na sexta-feira (30/11) foi o lançamento e noite de autógrafos do volume II do livro “Italianos em Itu, da imigração à atualidade” no Auditório do 2º GACL – Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Destacamos a participação do colega de trabalho, o jovem jornalista Daniel Nápoli, fazendo parte dessa narrativa que conta a trajetória das famílias italianas em nossa cidade. Destacamos também a ação social, pois a arrecadação da venda do livro será revertida ao Asilo de Nossa Senhora da Candelária, assim como o do primeiro volume. Parabéns, Daniel!

 

Da Fazenda

Inaugurada há 2 meses, a loja Da Fazenda comercializa laticínios artesanais, além de doces, compotas, azeites, vinhos chilenos e cervejas artesanais. Tudo uma delícia, vale a pena conhecer! Na foto, as proprietárias Rosa Maria Moraes Meneghini e Renata Moraes Meneghini (mãe e filha) com a amiga Karen Gonçalves. Parabéns, meninas, e sucesso!

 

 

Célio

Ontem (04), o amigo e parceiro do Periscópio Célio Cotting comemorou seu aniversário. Empresário na área de paisagismo, é pessoa comprometida com o meio ambiente e com as ações sociais. Desejamos a ele muitas felicidades e votos de sucesso. Parabéns!

 

 Hélio 

Amanhã (06), Hélio Tomba Junior, da TombaTur e diretor municipal de Trânsito, estará comemorando seu aniversário. Desejamos a ele muitas felicidades ao lado dos filhos, Neto e Ana Luisa, e da esposa Lourdes e toda a família. Parabéns!

 

 

“Por que os homens mentem?” 

O Teatro Nósmesmos apresentou no último fim de semana (1 e 2 de dezembro) a peça “Por que os homens mentem?”, produção consolidada da companhia, que neste mês promove o Dezembro Solidário. Toda a renda dos dois dias de apresentação será destinada para a aquisição da prótese de Francisco Kajiyama (rapaz que perdeu um pé em decorrência da diabetes). Confira nas fotos de Gabriela Prado.

 

 

 

 

 

 

Espaço Cássia Gomes 

Segunda-feira (03), o Espaço Cássia Gomes completou 4 anos. O salão conta com vários procedimentos de beleza, como manicure, cabelo, sobrancelhas e outros. As profissionais Cássia (proprietária, na foto) e Fran (manicure) comemoraram com as clientes e amigas com deliciosos petiscos e doces. Parabéns!

 

Rafael 

E no dia 8 de dezembro, o amigo Rafael Adami, da Multifis Corretora de Seguros e Finamax, estará comemorando mais um aniversário. Nossos parabéns e votos de felicidades, ao lado da esposa Maria Alice e filha Beatriz.