Social – 05/12/20

Na segunda-feira (30/11), o governador de São Paulo João Doria anunciou o retrocesso para a fase amarela do Plano São Paulo e ,com isso, a redução de horário de serviços e comércio, além de redução da capacidade dos ambientes. Nossa região, que estava na fase verde, com expectativa de maior estabilidade, também retrocede e mais do que nunca precisamos estar atentos aos protocolos de higienização das mãos e principalmente usar a máscara em todos os locais. Precisamos estar atendo, pois com a chegada das festas de final de ano não podemos relaxar, pelo contrário,  mais do que nunca a atenção tem que ser redobrada. Temos fé que em breve teremos vacinas, mas enquanto isso vamos nos cuidar e, quem pode, fica em casa. Um excelente final de semana a todos!

Sônia Galvão

Elisa

No dia 02 de dezembro foi a vez de Elisa Fruet comemorar seu aniversário. Leitora assíduo de nossa coluna, merece todo carinho e atenção, com votos de muita saúde e felicidades. A ela, nossos parabéns!

Camila & Diego

Na quarta-feira (02), o casal Camila e Diego Pavanelli completou 9 anos de matrimônio. O tempo passou muito rápido e desta vez o pequeno Miguel curtiu com os papais mais essa data. A eles, nossos parabéns e votos de felicidades, com muito amor e realizações para essa família linda. Parabéns!

Célio

Ontem (04) foi a vez de Célio Cotting comemorar seu aniversário. Paisagista, tem realizado lindos trabalhos na cidade, com muito carinho e dedicação. A ele, nossos parabéns por mais essa data e votos de sucesso. Felicidades!

Tati

A sexta-feira (04) foi especial para a amiga Tatiana Lonardo Danna, que brindou mais um aniversário. Recebeu o carinho dos amigos, da família e em especial do pequeno Lucca e do marido André. A ela, nossos parabéns e votos de muitas felicidades.

Edmilson

Hoje (05) é a vez de Edmilson Martins receber os parabéns pelo seu aniversário. Diretor do Serviço Funerário Municipal de Itu, atende a todos com muito profissionalismo e respeito. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades sempre!

Hélio

Amanhã (06), Hélio Tomba Júnior estará comemorando mais um aniversário. Diretor de Transito de Itu, tem trabalhado incansavelmente para viabilizar o fluxo de veículos na cidade, além de outros serviços relacionados ao trânsito. Pessoa comprometida com os interesses do município, executa sua função com muita dedicação. Parabéns a você e que Deus o abençoe, juntamente com a família: esposa Lourdes e filhos Ana Luísa e Hélio Tomba Neto. Felicidades!

Visita

Na quinta-feira (03), recebemos na redação do Periscópio a visita do prefeito eleito de Salto Laerte Sonsin e seu vice, Edemilson Santos, para uma entrevista com o redator chefe André Roedel. As cidades de Itu e Salto sempre unidas pelos interesses da nossa região. Desejamos uma excelente gestão. Sabemos que juntos conquistaremos uma qualidade de vida melhor para todos. 

Aniversariantes

Aniversariou no dia 28 de novembro Cleusa Aparecida Mulhemberg e no dia 02 de dezembro seu filho Cleber Mulhemberg de Souza. Com os parabéns da família e em especial do marido Silvio. Felicidades!

Homenagem

No último domingo (29/11), após quase um ano sem apresentações, a Corporação Musical União dos Artistas (Banda União) realizou, na Praça da Matriz, um concerto que contou com homenagem a Primo Menabó, que em 2020 completou 90 anos de idade. O homenageado por anos contribuiu com a corporação musical, sendo um grande entusiasta da cultura ituana. (Foto: Joitiro Abe)