Social – 05/07/17

Círculo Italiano

Como acontece todos os meses, o Círculo Ítalo Brasileiro Dante Alighieri promoveu seu Jantar Dançante do mês no último dia 30 (sexta-feira), ao som da Banda Vado Negri com o tema Junino “Arraiá no Círculo Italiano”. Decoração, comidas e trajes típicos deram o tom desta magnífica festa. Valeu!

 

 

 

 

(foto: divulgação)

 

 

Paraíso

Um café da tarde com os proprietários Adilson e Rita Pereira e Luiz e Maria Vicente, junto de seus colaboradores, marcou os 22 anos da Paraíso Materiais para Construção. São duas décadas de muito trabalho e dedicação. Parabéns a todos!

 

Suslei

Dia 3 de julho foi muito especial para Suslei Banzi que comemorou mais um aniversário. Leitora assídua do “Periscópio”, prestamos hoje nossa homenagem a essa amiga querida. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade. Na foto, a aniversariante está ao lado filha Isabelle.

 

Lorena

Comemorou o 1º aninho a pequena Lorena Cerqueira da Cruz Santana, no dia 29 de junho. Essa fofura é a alegria dos papais Julio Santana e Letícia Paula Cerqueira da Cruz e, em especial, da vovó “coruja” Leonilde a “Dinha”, nossa colega de trabalho. Parabéns!

 

Eliane

No último dia 29, comemorou aniversário Eliane Pereira, que recebeu os parabéns dos filhos, amigos e familiares. Na foto, ela está ladeada pela irmã Elisangêla e pela sobrinha Rafaela. Felicidades!

 

Anderson

Ontem (4) foi a vez de levarmos nosso abraço ao querido amigo Anderson Gomes, do Ateliê das Flores, que comemorou seu aniversário. Sempre alegre, sorridente e de bem com a vida, Anderson conquista a todos por onde passa pela sua simpatia, além de ser um super profissional, que faz o que gosta com muito amor e carinho. Parabéns! E votos de muitas felicidades e sucesso!

 

Samara & Rafael

Sábado (1°) foi a data escolhida pelo casal Samara Araújo e Rafael Sbrissa para selar o amor, com uma magnífica cerimônia e festa de casamento. Tudo perfeito para os noivos, que brindaram com os convidados as alegrias e bençâos desta noite. Nossos parabéns e votos de felicidade ao jovem casal!