Social – 05/09/18

Simonica & Hudson

Sábado, 1º de setembro, registramos o casamento religioso da amiga e colega de trabalho Simonica da Costa Silva com Hudson Junior Batista. A cerimônia religiosa aconteceu na Paróquia de São Luiz Gonzaga, no Bairro São Luiz, e foi celebrada pelo Diácono Edson de Moura. A família, amigos e convidados participaram deste ato e depois foram convidados a um almoço comemorativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coquetel de lançamento da Campanha de Natal ACII

Na noite de 28 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Itu realizou, no Espaço Fábrica São Luiz, um coquetel para o lançamento da campanha “Natal Gigante ACII”. Durante o evento, foram apresentados os detalhes da campanha, que contará com o sorteio de um carro e de 200 vale-compras no valor de R$ 50,00. A promoção terá início em 26 de novembro e término em 31 de dezembro de 2018. O sorteio do carro será realizado pela Loteria Federal, no dia 12 de janeiro de 2019. Os comerciantes presentes puderam conhecer o formato da campanha, que terá um site para cadastramento dos cupons/seladinhas, regulamento, estabelecimentos credenciados e esclarecimento de dúvidas. A empresa Assegraf Digital, que promove campanhas promocionais, está providenciando a regulamentação da campanha junto à Caixa Econômica Federal. Esta é mais uma ação da ACII para movimentar o comércio local e dar suporte aos associados para aquecer as vendas de final de ano. A adesão da campanha já é um sucesso, com muitas lojas adquirindo os kits. Vale a pena participar! Confira as fotos do lançamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

 

 

 

Keep Calm and Party in your PJs!

No último final de semana de agosto, aconteceu a segunda festa do pijama para os alunos do Junior IV do Branta Institute. Foi uma noite de muitas brincadeiras, jogos e diversões. Esta atividade virou tradição e no ano que vem terá mais.

Dormir na escola pode ser muito divertido, ainda mais quando se tem professores e inspetores cheios de energia quantos os do Branta. Valeu, galerinha!

 

 

 

1ª Feira de Segurança 

Neste final de semana, de 7 a 9 de setembro, estará acontecendo no Plaza Shopping Itu, na praça de eventos (nos horários de funcionamento do Shopping), a 1ª Feira de Segurança de Itu e Região. Este evento é uma realização de João Carlos Ramos, o João Pestana (presidente do CONSEG), com grande experiência em promover eventos, e retorna com esta ação, que é de interesse de todos, através da Security Fair, para apresentar as novidades do setor de segurança à população, seja em produtos ou serviços. Várias empresas do ramo estarão participando da Feira, que conta com o apoio da ACII, Jornal Periscópio,  Sincomercio, Secom, GCM e Prefeitura Municipal de Itu. Vamos prestigiar e conhecer este trabalho, que tem como objetivo orientar e apresentar as novidades do segmento.