Social – 06/02/19

Parabéns à equipe Periscópio, pelo trabalho realizado no Especial de 409 anos de Itu. Dedicação, comprometimento e desempenho impecável pautaram o resultado que vimos e ouvimos de todos com muitos elogios. Equipe nota mil da qual tenho orgulho de fazer parte e compartilhar experiências e conhecimentos, isso é gratificante. Votos de sucesso sempre. Valeu!

O Parabéns!

Seguindo as comemorações não podemos esquecer do ato religioso em louvor ao dia da Padroeira da cidade, 02 de fevereiro, Nossa Senhora da Candelária, com a participação dos fiéis. O tradicional bolo com direito ao “parabéns a você”, show musical e o mais importante: a participação do público prestigiando todos os eventos. Parabéns, Itu, esta “quatrocentona” que fez história no passado e continua trilhando os caminhos da modernidade, preservando e respeitando suas origens e seu povo. Que Deus ilumine seus dirigentes em prol de um futuro promissor. Fotos de Juca Ferreira.

Inauguração

Fazendo parte das comemorações do aniversário de Itu, vários acontecimentos foram registrados, e todos com o mesmo carinho e relevância. Tivemos a inauguração do Hospital Municipal, que será um marco dos últimos anos para a saúde. Nossos parabéns aos munícipes por mais essa conquista e à administração por mais essa realização. Destacamos com as fotos de Juca Ferreira alguns momentos deste ato histórico.

 

Lico

Completou mais um ano de vida no dia 30 de janeiro Lico Assugeni, que festejou importante data ao lado de sua esposa Mirtes, familiares e amigos. Felicidades! Fotos: Criart.

Carol

Segunda-feira (04), Carolina Bruni, a Carol, comemorou mais um aniversário. Filha do casal de amigos Estela e Adilson Bruni, jovem dedicada à profissão, estudos e principalmente à família, recebeu os parabéns de todos e o carinho da irmã Renata. A você, Carol, meu grande abraço e votos de felicidades e sucesso sempre!

Estela

Ontem (05) foi a vez de Maria Estela Verderi Piva comemorar seu aniversário. Pessoa querida e sempre presente nos melhores eventos da cidade, conta com a amizade e carinho de todos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades e em especial do marido Mario Piva e dos filhos Marinho e Cecília. Parabéns!

Paulo Henrique

Hoje (06), Paulo Henrique de Paula Santos, ex-vereador, comerciante e pessoa atuante na vida do município, está comemorando mais um aniversário. Desejamos a ele muita saúde e felicidades!