Social – 06/03/21

Reconhecimento

Na última terça-feira (02), o chefe de redação do Periscópio, o jornalista André Roedel, recebeu em solenidade realizada na Câmara Municipal de Itu o Título de Cidadania Ituana. Nascido em Salto, André cresceu na cidade de Itu, município em que também se formou em Jornalismo e exerce a profissão desde então, com competência e seriedade. A honraria concedida pelo ex-vereador Ricardo Giordani coroa o reconhecimento por seu trabalho na cidade. Parabéns e sucesso. A solenidade foi prestigiada pelos atuais vereadores e familiares do homenageado.

Fátima

Os parabéns vão hoje para Fátima Barbieri, proprietária da Funerária Barbieri, que completa mais um ano de vida, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Macruz

O mês começou com muita comemoração para Rodrigo Macruz, que no dia 1º completou mais um ano de vida, sendo parabenizado por seus familiares e os muitos amigos que possui. Felicidades!

Nino

Joberson Nicolas Moraes, o Nino, festejou idade nova na segunda-feira (1º) ao lado de sua esposa Hellen e da filha Antonella. Fisioterapeuta do Ituano Basquete, o aniversariante é um dos nomes essenciais para o sucesso da equipe, que o parabenizou na oportunidade. Felicidades no novo ciclo que se inicia!

Sergio

O dia 1º de março foi de comemoração para Sérgio Todeschini, que na oportunidade completou idade nova. Se o aniversário foi na segunda-feira, o presente veio dois dias depois, quando o aniversariante recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na foto, Sérgio ao lado de sua esposa, Silvana Lopes Araújo, que o felicitou na data, assim como os demais familiares e amigos. Parabéns!

Milton

Também na segunda-feira (1º), o músico Milton Castelli comemorou mais um ano de vida, sendo festejado à distância por familiares e amigos do mundo da música. Parabéns e tudo de “som” para você!

Ciça

Quarta-feira (02) foi dia da advogada Cecília Verderi, a Ciça, celebrar mais um ano de vida, recebendo os parabéns de sua mãe Maria Estela, do irmão Marinho, do namorado Fabrício, dos muitos amigos e do pessoal do Periscópio, local em que é muito querida. Que o novo ciclo seja muito abençoado, ao lado das pessoas que você ama. Felicidades!

Alan Alves

Ontem (05), o nosso ex-colega de JP Alan Alves aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Músico, o aniversariante que já integrou o projeto “Fulanos & Ciclanos” ao lado de Gabriel Chadan e Ana Terra Blanco, recebe também os parabéns de toda a galera do Periscópio. Sucesso!

Beatriz

Neste sábado (06), Beatriz Savioli aniversaria recebendo os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Devido à pandemia, as tradicionais felicitações terão de ser à distância, mas a data não será menos importante. Parabéns!

Dr. Moreira

Amanhã (07), o Delegado de Polícia Dr. José Moreira Barbosa Netto celebra idade nova e certamente receberá os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Que os próximos 365 dias sejam de muita saúde, felicidades e sucesso!

Dupla comemoração

Neste domingo (07), as irmãs Rosa Maria Alvacete da Silva e Rosana Aparecida Gonçalves completam mais um ano de vida e recebem os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!