Social – 06/06/18

Maratona 

A ACII (Associação Comercial e Industrial de Itu) promoveu nos dias 4 e 5 junho a Maratona de Marketing Digital com a oficina “Na medida: Como criar uma página Empresarial no Facebook”, do Sebrae, e as palestras “E-Commerce: Venda Virtual, Faturamento Real”, com  Marcelo Longatti da Orion Sites, e “Como Usar as Ferramentas Digitais para Encantar Clientes”, com Jair Italiani. A Maratona foi sucesso e contou com empresários de vários segmentos.

 

Parceria 

Uma boa nova iniciando o mês de junho é a parceria firmada entre ACII e Fatec Itu. Na manhã desta terça-feira (05), a diretora da Fatec Juliana Verona visitou a sede da ACII e foi recebida pelo presidente Rafaello Lorenzon. Muitas novidades estão por vir. A Associação a cada dia vem desenvolvendo parcerias, cursos, palestras e ouvindo os empresários para atender as necessidades dos associados.

 

 

Marilia 

E dia 3 de junho foi muito especial para Marilia Colao, da Opt Óculos, um novo conceito em ótica que chegou a Itu, com propostas inovadoras. Ao lado do marido Marco Aurélio e da pequena Isis, Marilia comemorou seu “niver” em meio a muito trabalho, mas que para ela é gratificante por poder realizar inovações e iniciar uma nova fase em sua vida. A você, querida amiga, nossos parabéns, com votos de felicidades e sucesso!

 

 

Comemoração

A semana passada foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de maio no Periscópio. Os funcionários Leonilde “Dinha” e Tiago confraternizaram com toda a equipe. O diretor José Carlos Rodrigues de Arruda também aniversariou em maio. A festa ficou ainda mais gostosa com Sodiê Doces e Oficina dos Sabores.

Foto: Daniel Nápoli

 

Corpus Christi

Na última quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, milhares de pessoas estiveram na região central de Itu prestigiando os tradicionais tapetes confeccionados pela comunidade católica da cidade, além de participar da procissão, que simboliza a passagem do Cristo vivo. Uma demonstração de fé. Nas fotos de Daniel Nápoli, alguns desses momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena

Comemorou aniversário no último dia 28 de maio a pequena Lorena Sousa, neta caçula da vovó “coruja” Ilda Barea, leitora assídua do Periscópio. Muito carinhosa e amorosa, a pequena recebeu os parabéns de todos os familiares!

 

 

Saúde Vital

Nossos parabéns a mais  uma turma de cuidadores de idosos que terminaram o curso no último sábado (02). O professor Fabio Bortoletto através da Vital Saúde e Home Care, preparando e capacitando  profissionais nesta área. Excelente trabalho!

 

Alana

Alana Delphino Carelli completou seis aninhos no último dia 3 de junho, recebendo os parabéns da mamãe Nilza (nossa colega de trabalho) e do papai Eduardo, além de familiares e todos que a amam. Felicidades, gatinha!