Social – 06/09/17

Kelly

Nesta sexta-feira (8), a querida amiga Kelly Flora estará comemorando mais um aniversário. Cercada pelo carinho dos “homens de sua vida” Renato e Luiz Felipe, com muito amor. A ela, nossos parabéns, votos de felicidade e sucesso!

 

Feira da Bondade

No último final de semana (02 e 03), a Associação Atlética Ituana sediou a Feira da Bondade, com barracas de comes e bebes, apresentação de capoeira, grupos de dança e também da escola de samba Vale do Sol. Fotos de Gabriela Prado.

 

 

 

Bem vinda 

O lar dos Silveira Embacher está em festa com a chegada da pequena Luísa no dia 2 de setembro. Nossos parabéns aos papais Débora e Fábio, e muitas bênçãos a essa fofurinha. Felicidades!

 

Comemoração

Olho Vivo Itu comemorou 7 anos no dia 1ª de setembro. Proprietários da empresa, os irmãos Thiago, Caio e Renan Paradella festejam e dividem as comemorações com todos os parceiros, clientes e funcionários que fazem parte desta trajetória de crescimento e conquistas. Para comemorar, indique um cliente para fazer vistoria na Olho Vivo e concorra a vários prêmios na “Promoção Show de Prêmios Olho Vivo”. Ganha quem faz e quem indica! Parabéns a todos e boa sorte.

 

 

Palestra

O Instituto Ciensa realizou no dia 29 de agosto uma palestra sobre “Estética Facial na Visão Odontológica”. Os palestrantes foram Dr. Roberto Engler e Dra. Daniela Vieira Amantea. O Instituto Ciensa está sempre proporcionando aprimoramento e enriquecimento aos profissionais das áreas de saúde, estética e prevenções em geral. Parabéns!

 

 

Festa de Salto

Tiveram inicio no dia 1º de setembro as festividade em comemoração a 131 Festa de Nª Sª do Monte Serrat em Salto, que vão até o 08 de setembro, Dia da Padroeira. Shows de prêmios, barracas de comidas, bebida e outros, além de shows musicais. No domingo foi a vez da Banda Mixturama dar o tom da festa com muita animação. Foto: Fabiano Gomes.

 

Destaque 

Destaque para a amiga Hellen Cristina Chicou, da BV Financeira, prestigiando o amigo,  Anderson Luiz Inácio, proprietário da Itumotos recém reinaugurada. A ela e ao Anderson nossos votos de bons negócios, com as melhores taxas. Valeu!