Social 07/05/22

Ituanos no show da Banda Kiss

No último sábado (30/04), após uma longa espera devido à pandemia de Covid-19, foi realizado no Allianz Parque, em São Paulo, o show da banda norte-americana de hard rock Kiss, que está em turnê de despedida. Alguns ituanos estiveram presentes na apresentação da histórica banda, que fez o público cantar alto hits como “I Love it Loude”, “I Was Made For Loving You”, “Detroit Rock City” e “Rock and Roll All Nite”. Confira alguns momentos!

Confraternização: Toda última quinta-feira do mês, um grupo de amigos se reúne para um delicioso bate-papo e, no último dia 28 de abril, não foi diferente, quando ocorreu mais uma confraternização, com direito à carne no arado, preparada por Cláudio, e o amigo Wilson se encarregou de regar o encontro com “aquele choppinho”.

Título: Na última quarta-feira (04), a Câmara de Vereadores de Itu promoveu a cerimônia de entrega do Título de Cidadania Ituana ao senhor João Irinaldo de Souza, popularmente conhecido como “Tiguá”. Nascido em Natal/RN, Tiguá trilhou uma carreira de sucesso como lutador de kickboxing. Vivendo em Itu há 32 anos, Tiguá é servidor público da Guarda Civil Municipal e instrutor de tiro. Diversas autoridades prestigiaram ao entrega da homenagem.

Reunião: Recentemente, a “turma do futsal” que entra em quadra toda segunda-feira na Associação Atlética Ituana se reuniu para deliciar uma paella caipira preparada por Jardel, com o apoio do amigo Bruno. A confraternização foi com muita comida boa e resenha.

Maria Alice: Aniversariou no dia 20 de abril Maria Alice de Almeida, que comemorou a data ao lado dos pais Eduardo e Juliana, do irmão Matheus, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Quezia: A jornalista Quezia Netto completou idade nova na terça-feira (03) e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Muitas felicidades no novo ciclo!

Francisco: A quarta-feira (04) foi de comemoração para Francisco dos Santos, que completou mais um ano de vida e na oportunidade recebeu os parabéns da esposa Clarice, de sua filha e amigos. Felicidades!

Renato: O empresário Renato Boni aniversariou na última quarta-feira (04) e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos, em especial do pessoal do Palestra Itu. Felicidades!

Pedro: Neste sábado (07) o dia será de muita comemoração para Pedro Cordeiro, que aniversaria e recebe todo o carinho de sua esposa Vanessa, do filho Pedrinho, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Nando: O ator e produtor Nando Bolognesi completa mais um ano de vida neste domingo (08) e recebe os parabéns de sua esposa Élida, do filhão Léo, dos demais familiares e amigos. Muitas felicidades e sucesso no novo ciclo!

Paulo: Neste domingo (08), comemora idade nova o artista plástico Paulo Lara, que recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Tudo de bom!