Social – 07/11/18

Oficina de Teatro 

Estão abertas as inscrições para a oficina “O corpo expressivo do ator”, coordenada por Merlin Kern e que serão realizadas gratuitamente na Casa da Praça, às quartas e quintas-feiras, entre os dias 27 de novembro e 05 de dezembro, das 19h às 22h.

O projeto apresentará aos atores a importância da expressão corporal, explorando as técnicas cênicas a fim de instigar a busca e a investigação pessoal e coletiva, experimentando práticas teatrais diferenciadas. A atividade é realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

O público alvo é de atores, dançarinos e demais interessados com mais de 16 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail cultura@itu.sp.gov.br, mediante envio de nome completo, data de nascimento, endereço e telefone para contato. No total são oferecidas 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Rosana 

Na segunda-feira (05) foi a vez da amiga Rosana Miguel, da Carícia Modas,  receber os parabéns pelo seu aniversário. Na foto, ao lado do marido Ivan Martins, que junto com toda a família brindou a data com muita alegria. A ela, nossos votos de felicidades e sucesso!

 

André

Na segunda-feira (05) foi a vez de André Roedel, editor-chefe do Periscópio, receber os parabéns pelo seu aniversário. A ele, saúde, amor e sucesso!

 

Cristóvão 

Ontem (06), Cristóvão Galvão Rodrigues de Arruda comemorou seu aniversário, com muita animação. Ao lado da esposa Aline, contou com  a ajuda da filhota Marina e os sobrinhos Enzo e Miguel para apagar as velinhas e cantar o ‘Parabéns a Você’. A ele, os parabéns de toda a equipe do Periscópio. Felicidade!

 

Toledo 

Ontem (06), José Francisco Camargo de Toledo, o Toledo da Banca como é conhecido por todos, comemorou mais um aniversário. Recebeu os parabéns da família, dos amigos e foi clicado por Dado Santoro, que prestou homenagens ao amigo de longa data. A ele, nossos parabéns e votos de saúde e felicidades!

 

Miss Itu Infantil 

No dia 1º de novembro foi realizado no TEMEC – Teatro Maestro Eleazar de Carvalho mais uma edição do Concurso Miss Itu Infantil. Um evento encantador e a vencedora foi Celina Mendes, em segundo lugar a Julia Gonçalves e em terceiro lugar Giovana Younis. O concurso foi coordenado pela agência Hello Glam em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Itu, que recebeu toda a renda da venda dos convites. Nossos parabéns a todas as participantes e aos organizadores, que realizaram com sucesso mais esse evento.  (Fotos: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

Comemoração 

O dia 30 de outubro foi marcado pela festa dos aniversariantes do mês de setembro no Periscópio. Os funcionários Luciano, Nilza e Elen Silva confraternizaram com toda a equipe. A jovem Maria Eduarda também participou da comemoração. A festa ficou ainda mais saborosa com a Doceria Ottília e Pastel do Valdir. Parabéns!

 

Cegonha

Recebemos a visita do ex-colega de trabalho, Fernando Soares de Campos, o Cegonha, como sempre o chamamos. Ele trouxe o mais novo integrante de sua  família, o filho Paco, para conhecermos. Essa fofura de criança conquistou a todos. Parabéns, papai “coruja”, seu filho é lindo!