Social – 07/11/20

Parece mentira, mas já estamos no penúltimo mês do ano. Dois mil e vinte está sendo um ano atípico, e se alguém no ano passado tivesse me dito que iríamos passar por tudo o que ainda estamos passando, eu diria que era ficção.

Mas é real, e ainda estamos cheios de duvidas, inseguranças e medos. Sim, medo do que está por vir, seja no âmbito econômico, na saúde, profissionalmente, socialmente e pessoal. Enfim, sabemos que precisamos urgente de vacinas e medicamentos eficientes para combater esse coronavírus que está assombrando a todos nós.

Vamos seguindo com Fé e Esperança que logo tudo isso vai passar e que essa experiência que estamos vivendo nos sirva para crescimento e aprendizado. Vamos seguir os protocolos, nos cuidar, usar máscara e, quem pode, fica em casa! Um bom final de semana.

Sônia Galvão

André

Na quinta-feira (05), a redação do Periscópio esteve em festa comemorando mais um aniversário de André Roedel, redator-chefe. Entre cumprimentos, bolo e muita animação, esse jovem trintou e inicia uma nova fase em sua vida. Que Deus o ilumine e te proteja sempre com muita saúde. Parabéns de toda a equipe JP!

Manu

Entre os aniversariantes do dia 05 de novembro, está Emanuelle Romanatto, a Manu, como a tratamos. Entre os muitos cumprimentos, destacamos o carinho dos filhos Clara e Renzo. A você, Manu, nossos votos de muitas felicidades. Parabéns!

Geraldo

Ontem (06), registramos o aniversário de Geraldo Gonçalves Junior, que recebeu muitas mensagens dos amigos e familiares e em especial o carinho da esposa Marta. A ele, nossos parabéns!

Cristovão

Na sexta-feira (06) continuamos em comemoração na redação do Periscópio, desta vez foi o diretor financeiro Cristovão Galvão Rodrigues de Arruda fazendo aniversário. Recebeu os parabéns da esposa Aline, da filhota Marina, além e toda a família. A ele, o carinho e votos de felicidades de toda a equipe do Periscópio. Parabéns!

Isa

Na segunda-feira (09), Isadora Braimis estará comemorando mais um aniversário. Isa é orgulho de sua mãe Patricia Braimis, pela filha amorosa e dedicada, que conquista a todos a sua volta com seu sorriso lindo e carinho. Pessoa especial, que amo muito. Parabéns!

Camila

Na terça-feira (10), Camila Boff estará comemorando mais um aniversário. Ao lado do marido Wagner Boff , da filha e toda a família, brindará mais essa data. Felicidades!

Helena

Na quarta-feira (04), Helena Tuvani comemorou dez anos. O tempo passou rápido e o casal Izabella e Murilo Tuvani, que há pouco tempo tinha um bebê, hoje tem uma mocinha linda. Ao lado da irmã Gabriela, a família festejou a data. Nossos parabéns e muitas bênçãos. Felicidades!

Trio

Sempre um bom motivo para comemorar, assim é esse trio que festejou seus aniversários com os amigos: Clovis Massoca (28/10), Antonio Valeriane (30/10) e Evair Valeriane (14/11). A eles, os parabéns e votos de felicidades.

Marilene

Aniversariando hoje (07) Marilene Martins de Moura, que recebe o carinho de toda a família e em especial do marido Itamar Alvaro de Moura. Parabéns e votos de felicidades!

Clara

No último dia 2, a pequena Clara Yasmin de Oliveira celebrou seu aniversário de 6 anos, recebendo os parabéns dos pais Cristina e Sidnei, dos irmãos Elisa e Gabriel, dos avós Maria e Robson e também dos tios Claudinei e Vânia. Acrescentamos os nossos.