Social – 07/02/18

Bodas de Diamante

Com muito orgulho, familiares e amigos comemoraram com o casal Olívio Roma e Iolanda Dessotti Roma, no  dia 1º de fevereiro, os 60 anos de casamento. Desejamos muita saúde para desfrutar momentos felizes com a família e amigos.

Estela

No dia 5 de fevereiro, registramos o aniversário da amiga Maria Estela Verderi Piva. Sempre sorridente, transmite muita alegria à família e amigos. A ela, nossos parabéns e votos de muita saúde e felicidades.

Carol & Estela 

Fevereiro é um mês muito especial para a família Zonatti Bruni, pois a amiga Maria Estela e a filha Carolina comemoram aniversário. A filha no dia 4 e a mamãe no dia 9 de fevereiro. Razões não faltam para as comemorações estendidas às duas datas importantes. Adilson Bruni, o “paizão” e marido orgulhoso, e a irmã Renata estão felizes em prestar homenagens às mulheres maravilhosas de suas vidas. Parabéns e que Deus abençoe essa família linda!

 

Álvaro

Hoje (07) é a vez do amigo Álvaro Renato Pionti comemorar seu aniversário. Este ano o “niver” está sendo especial, pois é o primeiro aniversário com o filho Pedro, que é centro das atenções da família. A você, Álvaro, nossos parabéns e votos de muita saúde e felicidades com a esposa Thais e o filhão.

 

Padre Donizetti

O Padre Donizetti Zanello esteve presente no show comemorativo ao aniversário de Itu e presenteou a cantora Luciana Mello e o cantor Simoninha com uma edição de seu livro e revista a ambos e uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida a Luana. Padre Donizetti sempre abençoando e pedindo proteção aos fiéis com muito carinho e devoção. Deus os abençoe!

 

Inauguração   

Foi inaugurado no dia 2 de fevereiro o Bar e Adega LM, dos amigos Leonel Fernandes e Michael. Essa dupla tem amizade há quase 25 anos e resolveu fazer o que mais gosta, unindo o útil ao agradável:  trabalhar, estar com os amigos e brindar a vida. O Bar e Adega é um ambiente agradável e tranquilo para receber amigos e suas famílias, com porções e lanches deliciosos, além de refrigerantes, sucos e as cervejinhas bem geladas que completam o aconchego do local. Sucesso!

 

 

 

O amor por Itu também é maior

Na sexta-feira (02), nas comemorações dos 408 anos de Itu, vários eventos aconteceram na Praça Padre Miguel (Matriz), com inicio às 12h00, como a saudação do prefeito Guilherme Gazzola, seguido do tradicional corte do bolo e apresentação da Banda ReinVento, além das apresentações da Escola de Samba Vale do Sol, Bloco do R, Deuber & Leandro e o show  “Os Filhos dos Caras”, com Luciana Mello, Simoninha e Léo Maia. Foi um dia de muita animação e descontração. Uma demonstração de que em Itu o amor também é grande! Fotos de Juca Ferreira.