Social – 07/03/18

Dia Internacional da Mulher & ACII 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Comercial e Industrial de Itu realizou o tradicional Café da Manhã para homenagear o Dia Delas – as Mulheres!

O tema escolhido para essa terceira edição foi “Mulheres que fazem a diferença” e aconteceu no Itu Colonial Plaza Hotel.

O presidente da ACII, Rafaello Lorenzon, deu as boas-vindas às mulheres e falou da necessidade do evento ser realizado em um local mais amplo, devido ao sucesso que conquistou. “Nos 60 anos da ACII, que já tiveram uma média de 30 diretorias, esta gestão é a primeira que contamos com a participação de duas mulheres, a Sônia Galvão e a Regina Kumano, e isso não foi premeditado, aconteceu naturalmente, pois elas são atuantes na associação. Demonstra que os conceitos mudaram e a participação da mulher está em todos os seguimentos”, frisou Rafaello.

Foram 10 mulheres homenageadas, e Lua Levian Varin, da Arte da Cerveja, falou sobre a sua trajetória de superação, sucesso e desejos futuros, pois tem dois filhos e muitos sonhos. Um lindo exemplo!

O Secretário Municipal da Cultura Geraldo Gonçalves Júnior, no momento “Elas por Ele”, prestou uma linda homenagem, falando da mulher de maneira simples, com muito respeito pelo que a mulher é e representa na família, na sociedade e na vida.

Foram homenageadas: Lua Levian Varin – Arte da Cerveja, Ana Carolina de Mattos Pacheco – APAE, Miriam Benayon – ASSATEMEC, Sandra Molini – CAVI, Gisele A.S. Ichiy – ACENDI, Fátima Carmo Silva – UNEI, Ildely Marques de Oliveira – VILA NOVA PNEUS, Liliane Gazzola Faus – OAB ITU, Tamirez Carvalho – CASA BEM-ESTAR, Neide Olívia Coan Ferretti – GAPISI e Rachel A. Ferrigato Oliveira – FISH COMPANY.

Nossos parabéns para todas as Mulheres, pois em seus lares, nos círculos profissionais e amigos, cada uma “Faz a Diferença”!

Que o 8 de Março seja cada vez mais motivo de comemorações pelas conquistas alcançadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira 

 

 

Formatura 

Registramos a formatura da jovem Ana Carolina Roedel em Direito pela FADITU – Faculdade de Direito de Itu, que aconteceu no sábado (03) em Sorocaba. A família se fez presente neste momento importante de Ana Carolina, incentivando-a nesta nova etapa de sua vida, com os parabéns do pai Edson Carlos (foto), da mãe Ana Maria, dos irmãos Marcelo, André e Guilherme e do namorado Márcio. A ela, nossos votos de uma brilhante carreira. Sucesso!

 

 

Laurinha 

Dia 27 de fevereiro, a pequena Laura Sampaio de Oliveira completou 2 aninhos. Para festejar a data, os papais Priscila, nossa colega de trabalho, e Davi Gabriel prepararam uma deliciosa festa no Salão do Condomínio Vila Rica, onde Laurinha recebeu amiguinhos e parentes. Linda e radiante, a pequena curtiu a festa com muita alegria em meio aos presentes e votos de parabéns. A ela, nossos desejos de muita felicidade e que Deus a abençoe.

 

Aniversário em dobro

Comemoram aniversário hoje (07) as gêmeas Rosa e Rosana, que recebem os parabéns de toda a família, amigos e, em especial, Silvio parabeniza a esposa Rosa. Desejamos a elas muitas felicidades. Parabéns!

 

Luiz Henrique 

Dia 4 de março, Luiz Henrique Capelli comemorou seu aniversário ao lado da família que tanto ama e festejou a data ao estilo bem tranquilo, com um delicioso churrasco. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso. Na foto, com os pais Ana Paula e Carlos Capelli.