Social – 08/01/22

Grupo de Oração “Monsenhor Durval de Almeida”

Depois de mais de dois anos, devido à pandemia de Covid-19, o Grupo de Oração “Monsenhor Durval de Almeida” voltou a se reunir presencialmente no último dia 20 de dezembro, desta vez no “Quintalão do Sampaio”.

Criado pelo saudoso Monsenhor Durval de Almeida há mais de dez anos, o grupo se reúne todas as segundas-feiras, revezando as residências que a acolhe, para rezar o Santo Terço e cantar louvores a Nossa Senhora, por todas as intenções e pela humanidade. O convite é aberto a todos.

Célia

Quem aniversaria neste domingo (09) é a vereadora Célia Regina Pires de Camargo Rocha, vice-presidente da Câmara Municipal, recebendo os parabéns do marido Newton, o popular “Black”, além de filhos, do neto Gabriel e de todos familiares e amigos. Felicidades!

Karen

Aniversariou no dia 8 de dezembro Karen Pacheco (segundo em pé, da esq.p/dir.), que comemorou a importante data ao lado de seu marido Alberto Fay, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Maria de Jesus

No dia 19 de dezembro, Maria de Jesus Maciel Cremasco comemorou 90 anos de vida e recebeu todo o carinho de seus filhos, netos, bisnetos, irmãos e dos muitos amigos que possui. Muitas felicidades!

Tarik

Aniversariou no dia 27 de dezembro, Tarik Mendes Mezered, que recebeu todo o carinho de sua mãe Ana Lúcia Leis, da avó Jacira Reis e dos tios Renata e Fernando Leis. Parabéns!

Dupla comemoração

No dia 28 de dezembro, Maitê Piunti Callmann completou seis anos de vida e no dia 3 de janeiro, foi a vez de seu primo, Arthur Pedro Piunti, festejar seus dez anos de vida, para a alegria de toda a família, que faz votos de inúmeras felicidades. Parabéns aos aniversariantes!

Centenário

Assumpta Piunti Lopes completou 100 anos de vida no sábado (1º) e recebeu todo o carinho de seus irmãos Terezinha, João, Arlindo e Lázaro José, que na oportunidade fizeram votos de muita saúde e bênçãos para a aniversariante que chegou a um século de existência. Parabéns e muitas felicidades!

Maria Inácia

O domingo (02) foi de comemoração para Maria Inácia Almeida, que comemorou mais um ano de vida ao lado de seus irmãos, primos e muitos amigos. Felicidades!

Mônica

Quem aniversariou na sexta-feira (07) foi Mônica Panzarini Salviano, que na oportunidade recebeu as felicitações do marido Adams, dos demais familiares e dos muitos amigos. Que a felicidade seja rotina no novo ciclo!

Stephanie

Neste sábado (08), a professora e atleta de artes marciais Stephanie Forcin comemora idade nova e recebe os parabéns de seus pais Eduardo e Cristina, do namorado Ângelo Rafael e dos muitos amigos. Muitas felicidades em seu novo ciclo!

Moreno

O professor Eduardo Moreno festejará mais um ano de vida na segunda-feira (10) e desde já recebe os parabéns de sua esposa Francielle, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Muitas felicidades!

Antônio

A quarta-feira (12) será de comemoração para Antônio de Oliveira Soares, que completará na data mais um ano de vida e recebe desde já todo o carinho da esposa Lúcia e dos filhos Aretusa e Luciano. Felicidades!