Social 08/05/21

Nestes tempos tão difíceis que estamos vivendo, invoquemos Maria, a Mãe de Jesus, a nossa Mãe do céu, a “Saúde dos Enfermos” a “Causa da nossa Alegria” a “Cheia de Graça”, que interceda por nós, que proteja e abençoe a todas as mães vivas e falecidas, cobrindo-as com seu Manto de Luz. Recebam a minha benção sacerdotal. Feliz Dia das Mães!!!

Do amigo em Jesus e Maria,

Padre Donizetti Zanello


Greisom

O domingo (02) foi de celebração para Greisom Oliveira, que foi felicitado por seus familiares e amigos. Parabéns e tudo de bom neste novo ciclo!


Renato

O empresário Renato Boni aniversariou na última terça-feira (04) e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos, em especial do pessoal do Palestra Itu, que aguarda o retorno aos gramados do Campeonato Amador da cidade. Felicidades!


Edivandro

Quem aniversariou na terça-feira (04) foi Edivandro Luis de Oliveira, que recebeu os parabéns de sua esposa Cilene, do neto Joaquim, dos demais familiares e amigos. Felicidades!


Francesco

Completou mais um ano se vida na terça-feira (04) Francesco Bilotta, que foi parabenizado na oportunidade por sua esposa Clarice, pelos demais familiares e amigos. Felicidades!


Pedro

Ontem (07) foi dia de muita comemoração para o amigo Pedro Cordeiro, que recebeu na oportunidade todo o carinho de sua esposa Vanessa, do filho Pedrinho, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!


Nando

O ator e produtor Nando Bolognesi completa mais um ano de vida neste sábado (08) e recebe os parabéns de sua esposa Élida, do filhão Léo, dos demais familiares e amigos. Muitas felicidades e sucesso no novo ciclo!


Paulo

Hoje (08), comemora idade nova o artista plástico Paulo Lara, que recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Tudo de bom!


Dupla comemoração

Amanhã (09) será dia de dupla comemoração para a Família Conte Cordeiro. Isso porque Nivaldo Conte Júnior aniversaria na oportunidade, assim como seu sobrinho Emmanuel. Ambos recebem desde já todo o carinho de seus familiares. Parabéns!


Murilo

Na segunda-feira (10) será a vez do músico e fotógrafo Murilo Amancio comemorar mais um aniversário. Desde já ele recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Muitos “clicks” e muito som para você nesse novo ciclo. Sucesso!


Dinha

Completará mais um ano de vida na segunda-feira (10) Leonilde Cruz, a Dinha, que já começou a receber as mensagens de carinho de seus familiares e amigos. Um abraço aqui do pessoal do JP, local em que atuou por alguns anos. Felicidades!