Social – 08/08/18

Claudia 

Amanhã (09) é a vez de Claudia Lopes festejar mais um aniversário. Com o carinho das filhas Mayara e Paula, essa mãezona brinda mais essa data com muitas alegrias. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

 

 

Nelson

Completou 90 anos, no dia 30 de julho, Nelson Cesar Bruni e, para festejar a data, reuniu amigos e familiares no salão de festas da Igreja Senhor do Horto/São Lázaro. Os filhos Nelsir, Nivaldo, Nelsinho e Nelma estão felizes em celebrar mais essa data. Parabéns e felicidades!

 

Isabella

Isabella Lysa comemora mais um ano de vida hoje (08), e recebe os parabéns pra lá de especiais de seus pais Erivan e Wanderleia, além de parentes e amigos. Votos de muitas alegrias e felicidades!

 

Mariane 

Celebrou 9 anos de idade no último domingo (05) a linda Mariane do Couto Peres, que recebe os parabéns de familiares e amigos e em especial dos pais Iria e Hudson. Felicidades!

 

 

Back on Track do Branta

Os alunos do Branta Institute retornaram às aulas do segundo semestre na última semana para mais uma jornada de muito aprendizado e diversão. Durante as férias, a garotada pôde matar as saudades no Winter Camp, uma semana cheia de atividades e brincadeiras.

 

 

Grupo Mari 

 

 

 

Foto – Duetto

Aconteceu na última sexta-feira (03) o coquetel em comemoração aos 23 anos do Grupo Mari. A empresa é voltada à comercialização de produtos porta a porta, que hoje atua nos segmentos de semijoias, lingerie e cosméticos e conta atualmente com uma rede de mais de 3 mil consultoras atuantes em vários municípios do estado de São Paulo. Nossos parabéns e sucesso sempre!

 

Letícia 

Dia 5 de agosto Letícia Rocha comemorou mais um aniversário, cercada pelo carinho de toda a família. Ela festejou com o marido Adilson Cardoso e filhos Ana Luiza e Luiz Eduardo. Parabéns especiais da Simonica e Jéssica, nossas colegas de trabalho. Felicidades!

 

Workshop Barbecue Experience 

No último sábado (04), aconteceu em Itu o 1º Workshop Barbecue Experience, que teve como objetivo trazer técnicas de um churrasco profissional. O Workshop foi realizado no Carnes Nobres Rancho Grande e contou com vários nomes famosos do churrasco, como Reinaldo Lee, Nilson, Paulo Cezário, Karen Cezário e Fratello, além de 40 inscritos. Valeu!