Social – 09/01/2019

Adeus Ano Velho

Em ritmo de “Adeus ano velho e feliz ano novo”, a família de Simonica e Hudson brindaram mais essa virada de ano com muita esperança, fé e determinação. Deus abençoe vocês e o João.

Anderson & David

Retornando de merecidas férias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, Anderson e David, do Ateliê das Flores, estão com muita animação, apostando nas realizações de sonhos de muita gente neste ano de 2019. Casamentos, bodas, quinze anos, aniversários e festas coorporativas estarão em alta, esta é a previsão de quem tem muita fé e esperança. Sucesso, meninos!

Bailão

No domingo, dia 13 de janeiro, tem Bailão Dinan Mendes no Gorilas Clube em Itu, com Renan e Banda. O bailão tem início às 18h00, muita animação com seleções dançantes variadas. Vale a pena conferir!

Energia renovada

Nosso editor-chefe André Roedel está voltando de merecidas férias, “porque ninguém é de ferro”, depois de curtir com a família e amigos esses dias que valeram muito. Iniciamos o ano com energia renovada, sempre acrescentando e compartilhando boas novas, e principalmente informando nossos leitores. Abrimos nossa agenda anual com o Especial de Aniversário de Itu – 409 anos.

Fátima e Cláudio 

A esperança se renova a cada início de ano para todas as famílias. Assim o casal Fátima e Cláudio Camargo deu as boas-vindas a 2019, desejando a toda a família e amigos muitas felicidades, saúde e realizações.

Geraldo Garcia

Na segunda-feira (07) o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, comemorou mais um aniversário. Festejado pelos amigos e a família, Geraldo sempre é muito agradecido a todos. Desejamos a ele muita saúde, perseverança e sucesso. Parabéns!

Lisandra 

A artesã e dançarina de dança do ventre Lisandra Azevedo comemora aniversário amanhã (10), recebendo os parabéns de seus familiares, amigos e de seus filhos! A ela, nossos votos de felicidades e sucesso!

Michelle & Márcio 

Ano Novo e um brinde aos novos projetos de vida. Assim Michelle Nogues, que aniversariou dia 02 de janeiro, e seu namorado Márcio Barbosa festejaram a chegada de 2019. Felicidades ao casal!

Moura Nápoli 

E na sexta-feira (11), Moura Nápoli estará completando mais um ano de vida. Moura, como é conhecido nos meios esportivos pela longa jornada como editor, locutor e comentarista esportivo, estará recebendo os parabéns de toda a galera do Periscópio, da esposa Rosana, filho Daniel Nápoli e todos os seus seguidores. Felicidades!

Jantar Dançante

Oscar de Moraes está começando o ano com muita animação. No dia 31 de janeiro (quinta-feira), estará realizando mais um Jantar Dançante, no Clube dos Comerciários em Itu, com a animação da Banda Homens de Preto. O jantar terá início às 19h30, com encerramento às 23h30. Os convites são limitados e o traje é esporte chique. Reserve já o seu!