Social – 09/01/21

Salve 2021! Vamos iniciar nossa coluna nesta edição com muita energia positiva, esperança, força e determinação, confiantes de que este será um ano de retomada à nossa vida de maneira responsável. O coronavírus ainda circulará por um bom tempo entre nós, independente de vacinas e medicamentos, portanto vamos nos cuidar e cuidar do outro para que tenhamos vida normal, seguindo uma nova rotina. Sabemos que o crescimento econômico precisa ser recuperado, porém todos os setores devem seguir os protocolos. Vamos cada um de nós fazermos a nossa parte e todos seremos  beneficiados. O uso da máscara e do álcool em gel para a higienização da mãos e dos objetos é indispensável. E quem pode, fica em casa. Bom final de semana a todos, e vamos na fé!

Sonia Galvão

Geraldo

Dia 07 de janeiro, Geraldo Garcia comemorou mais um aniversário. Neste ano em que inicia uma nova fase em sua vida, pois não se reelegeu à prefeitura de Salto, mas sabemos que a política e o amor pela cidade são partes de sua vida. Um ano excelente pra você, com muita saúde e realizações pessoais. Parabéns!

Michelle

Quinta-feira (07) a amiga Michelle Ohio Endo comemorou mais um ano de vida. Pessoa especial por sua simpatia, recebeu o carinho da família, amigos e todos da nossa equipe, com votos de muita saúde, amor, prosperidade e sucesso. Brindou a data ao lado marido Marcio e o filho Masayuki, o pequeno Masa. Parabéns!

Moura

Segunda-feira (11), Moura Nápoli, jornalista responsável pela editoria esportiva do Periscópio, estará comemorando mais um aniversário.

Ao lado do filho Daniel Nápoli e a esposa Rosana, estará brindando mais essa data. A ele, os parabéns de toda a equipe JP. Felicidades!

Chris

Na terça-feira (12) é a vez de Chris Oliveira, da Chico’s Pizzaria, comemorar seu aniversário. Pessoa de vasto conhecimento, com certeza estará recebendo muitas mensagens de carinho e felicitações. Parabéns!

Leo no Ar

Leo Meneses está no ar na 10,7 Cidade FM, matando a saudade. Um período curto, pois está cobrindo as férias da Dani Rusaffa, no horário das 12h às 16h. Ouvintes e Leo, ambos curtindo esta fase gostosa de reencontro, aproveitando bons momentos. Para quem trabalha com comunicação, estar na ativa é prazeroso e gratificante.

Helen

Entre os aniversariantes do dia 12 de janeiro está a amiga Helen Cristina Pereira, que estará festejando a data com a família e, em especial, com a filhota Luna. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades. 

Comemorações

A vereadora Maria do Carmo Piunti e seu neto Arthur Pedro Piunti na posse, em pose especial para nossa coluna, marcando mais um momento importante de sua vida, onde a família é o pilar de tudo. Aproveitando o ensejo, registramos ainda o aniversário do Arthur no dia 03 de janeiro, comemorado com os pais, Lu e Julio André, o irmãozinho Davi e toda a família. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

Ana Rosa

Dia 11 de janeiro foi a vez de Ana Rosa comemorar mais um aniversário. Filha da leitora Ivone Carvalho, que recebeu os parabéns de sua mãe, da filha Heloisa e do marido Márcio. A ela, votos de felicidades.